Eduardo na área
O jornal O Estado de São Paulo, juntamente com o Centro de Liderança Pública (CLP), realizou no último dia 01, um debate com três pré-candidatos à presidência da República no ano que vem. E os convidados foram o ex-governador do Ceará e ex-ministro Ciro Gomes (PDT); o ex-ministro e ex-deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM) e o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB).
O tema do debate, de cerca de uma hora, foram as propostas para enfrentar a crise sanitária causada pela Covid-19 e alavancar a retomada econômica do País.
Após, o Estadão falou sobre as respostas dadas pelos três convidados dizendo se o que eles falaram era verdadeiro, meio verdadeiro, falso, contraditório ou exagerado.
O interessante é que um dos maiores jornais do Brasil convidou o governador gaúcho para o debate e não o seu governador, João Doria, como candidato a presidente do PSDB, em 2022.
Será que Eduardo Leite será o candidato dos tucanos na eleição? Deverá receber muitos votos de quem não quer nem Bolsonaro nem Lula.
Comente