Impostos
Como ficará a questão dos impostos neste ano, sabendo que em 2020 o comércio esteve boa parte do tempo com as portas fechadas e não vendeu o que precisava?
O ano que passou foi terrível e o resultado vai estourar neste. Enfim, os tributos serão cobrados normalmente, com aumento e com prazo.
O comércio e o povo penam para manter viva a máquina pública que consome muito, faz pouco e gasta demais.
O que será que aconteceria se o pessoal resolvesse não pagar seus tributos num ano? Seria mais ou menos como faltar óleo no motor.
Se o prefeito estivesse realmente preocupado com a população taperense, teria ao menos reduzido o valor do IPTU ou ISS, mas ao invés disso, AUMENTOU o valor dos impostos, mas alguém (NÓS) temos que pagar todo aquele povo que ele colocou dentro da prefeitura com promessa de campanha, tem setores com 3 pessoas pra fazer a mesma coisa.
Mais uma vez teremos uma Câmara de Vereadores que não faz nada, não fiscaliza, não cobra, não denuncia, depois quando o povo não vota mais neles, querem reclamar ou vir denunciar alguma coisa, como fez o Jakcson Lauxen, quando estava lá como vereador, não fiscalizou nada, agora que foi escanteado pelo povo quer vir fazer o que não fez, pior estava junto com a administração e sabia de tudo, vamos ser um pouco mais coerentes, por favor.