A conclusão da praça
A Praça Dr. Avelino Steffens, que está sendo remodelada no Centro de Tapera (RS), e cuja primeira etapa foi vencida, dificilmente será terminada neste ano em função da pandemia. E ainda faltam três ou quatro etapas para sua conclusão.
O prefeito Volmar Kuhn não deverá conseguir inaugurar sua maior obra neste último ano de governo. Talvez, se for reeleito em outubro, poderá fazê-lo nos próximos quatro anos. Ou seu sucessor o fará.
Três o quatro etapas para ficar pronta a praça!!!
Vai ser outro MASSACRE da turma da MOTOSSERRA. Bem que poderiam deixar assim como tá praça, porque aquele concreto onde cortaram árvores de mais de 50 tá RIDÍCULO, ficou a cara dos seus idealizadores.
Pois é vc é bem do tipo ambientalista que abraça uma árvore e pisa numa pessoa, a preocupação foi de acessibilidade a um cadeirante ou deficiente visual num espaço que não era usado, o concreto abrigará uma pracinha com gramado sintético para as crianças, entendeu ou quer que desenhe, seu cara de pau!
Não sabe falar com educação. Cada qual com sua opinião.
Não sou ambientalista,sou engenheiro e estou abismado com a falta de planejamento dos responsáveis pelo projeto. A sensação é de que o pessoal responsável pelo projeto tá mais perdido que Cusco caído de caminhão de mudança. Esse pessoal poderia ter pesquisado mais sobre a reestruturação da praça. Cortar árvores quase que centenárias pra colocar concreto é o cúmulo da insensatez, pra não dizer ignorância. E outra, a turma de choque que defende a prefeitura na mídias já tá em ação. Falta muito ainda pra eleição( caso saia)e muita água vai passar embaixo da ponte. E aquele concreto e o empregui vai tiras muitos votos do prefeito, caso ele vá à reeleição. Cara de pau são são vocês que querem defender o indefensável. Tropa de ignorantemente, isso só mostra o DESESPERO de vocês.
TIRAR ÁRVORE PARA POR CONCRETO É UM ABSURDO. MAS COMO DIZ O PREFEITO VOLMAR TAPERA É UM SUCESSO.
Uma pessoa que ofende e faz um gritedo quando é ofendida, despreza um cadeirante e um deficiente visual, pois se é engenhario deveria saber que árvore não flutua, seu coração que deve ser de concreto, que mundo vc vive?
Como engenheiro vc deveria saber que se fazer uma remoção de terra com intuito a acessibilidade as árvores não ficam flutuando no ar, vc ofende as pessoas e não gosta de ser ofendido, no cara a cara seu engenheiro ficaria bem melhor a discussão, pois acho que o seu coração é que tem concreto
Querer justificar o corte por causa da acessibilidade a um cadeirante e por causa da deficiência visual de alguém É MUITA CARA DE PAU MESMO. É só ver como ficou a PRAÇA com aquele imenso mar de concreto e a tal acessibilidade ocupa uma mísera faixa e nada justifica a derrubadas de tantas árvores. Foi incompetência e falta de planejamento dos responsáveis pelo projeto e massacre das motoserras. E a turma de choque dos funcionários da prefeitura, aqueles CCs com altos salários, ficam ofendendo todo mundo pra justificar seus salários absurdos que ganham. Vocês vão pagar pelo erro crasso cometido nas urnas. Esperem às urnas serem abertas porquê o povo tá de olho das aberrações cometidas por esse tipo de gente.
Demagogo defende as árvores por demagogia e tenta denegrir uma administração, se candidata e da a ta cara a tapa
Quanto é o teu salário na prefeitura pra tá defendendo uma administração capenga e sem rumo. Rumo só tem qdo o ex manda fazer.
DEPOIS DESTES POSICIONAMENTOS EM DEFESA DO INDEFENSÁVEL, ESTA ADMINISTRAÇÃO, SÓ NOS RESTA VER QUE REALMENTE TAPERA É UM SUCESSO.
Aos corneteiros de plantão faço uma pergunta, onde vocês estavam nas audiências públicas da apresentação do projeto daa praça??? Foi divulgada em varios meios de comunicação, não se deram o trabalho de tirar a bunda da cadeira e agora vem com mimimi, esses são o tipo de pessoas que só criticam e nunca fizeram nada pelo bem comum, e outra não presizava tirar aquela bareira da esquina ente a Rui Barbosa com a Duque de Caxias para a acessibilidade então seu engenheiro? Ou você acha que era só fazer uma rampa? Caso não saiba rampa para cadeirante é 8,33 por cento
Com ccs como este ai de cima.Fica comprovado porque tapera é um sucesso.
Audiência publica em horário impróprio, em que todos exercem atividades profissionais, caracteriza má fé, ou seja, foi marcada para horário em que ninguém iria propositadamente, ou tem outra explicação?
TAPERA É UM SUCESSO COMO DIRIA O PREFEITO VOLMAR.
O pior de tudo é que os ignorantes, seguem firmes e fortes, não são nem capazes de pesquisar o que será feito naquele “mar” de concreto. Está certo, é mais fácil criticar…..