Blog do Sarico

O crime na alça de mira


O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, já começou a mexer seus pauzinhos para enquadrar o crime organizado no Brasil. Ele vai construir mais presídios para tirar a bandidagem de circulação de uma vez por todas. Se não der para melhorar a coisa a longo prazo, via escolas, que se construa presídios a curto e médio prazo. É a única saída possível para um País que registra 63 mil assassinatos por ano. Isso é uma guerra.

Além disso, Moro quer desarticular facções que fazem e acontecem em todo o território nacional, inclusive as que controlam presídios, como é o caso do PCC.

No projeto, o governo vai vender os itens apreendidos com os traficantes, como carros de luxo, aviões, fazendas e propriedades em geral, e reverter o dinheiro para a Polícia Federal. Perfeito!

Moro e o Brasil inteiro sabem que o sucesso do governo Bolsonaro depende deste projeto. E o nosso sossego depende do ministro xerife. A missão é árdua, mas quem enquadrou o sistema não terá problema de enquadrar foras da lei. E qualquer coisa, chamem as Forças Armadas, pois duvido que alguém resolva enfrentar homens bem armados, preparados e treinados para qualquer tipo de batalha e em qualquer terreno. Sem falar nos brinquedinhos da ENGESA, entre os quais o Osório.

Não dá mais para recuar diante do crime. Está na hora de mostrar quem é que manda. E a hora é agora.



Comentários

Comente


*