América 2019
E o América renovou com o capitão Valença. Mesmo recebendo propostas de outros clubes, inclusive da Liga Nacional, ele preferiu ficar em Tapera. “Estou em casa em Tapera e o manto americano já é minha segunda pele”, disse.
A carreira do xerife é vitoriosa com passagem por Joinville e Jaraguá (SC), São Paulo (SP), Zaragoza (Espanha) e Copagril (PR).
Valença chegou a Tapera no ano passado e tornou-se uma das referências da equipe em quadra. Na temporada, o cara não foi suspenso, não se lesionou e ainda foi o artilheiro.
O América está se fortalecendo visando montar um bom time para as disputas da Copa Sicredi e Série Ouro. Certamente, a direção já deve ter um sinal de recursos para serem aplicados na montagem do elenco. E esse pessoal já é “velho” na área e sabe o que faz. O certo é que o América vem em 2019.
EQUIPE – O América renovou com Bruno Caixa, Jonathan, Valença e Matheus Gaúcho, além da comissão técnica. E contratou Bolo, Matheus Neto, Misael, Pedrinho e Washington. E vem mais por aí, soube.
Nunca foi investido tanto no esporte como essa administração, que orgulho pra cidade de Tapera, parabéns mais uma vez prefeitura por incentivar o esporte em nosso município. O América sem duvida alguma engrandece a nossa querida Tapera.
conversa fiada ta aqui porque ta ganhando bem , ou tu acha que se descem pra ele o que oferecem pro pessoal da casa ele ficaria ???conversa fiada. final de carreira tem que ficar aqui mesmo ganhando o que ganha… segunda pele .kkkk