A Venezuela aqui
Se a Venezuela está tão bem como dizem a esquerda brasileira e o governo daquele País, por que o pessoal está fugindo às centenas para o Brasil, via Roraima? Aqui está crítica a coisa, mas ao que parece está bem melhor do que do outro lado. Como é isso?
O governo socialista de Nicolas Maduro quebrou a Venezuela, literalmente. Falta tudo no País, desde produtos, serviços, direitos e liberdade.
Deve ser muito bom morar num País que tem a maior inflação do mundo: 1.000.000%. Se um venezuelano receber R$ 100 no dia 01 do mês, ao final de 30 dias, quanto valerá o seu dinheiro? Diga aí.
E tem mais. Descobriram que os familiares de Nicolas Maduro estão sendo investigados nos EUA por roubo. Coisinha de US$ 180 milhões depositados em contas secretas na Suíça, tirados de estatais, entre as quais petroleira PDVSA, a Petrobras deles. Um banco suíço está ajudando na operação.
Agora, parte desse pessoal virá para o RS e o governo gaúcho diz que não tem dinheiro para bancar o aluguel da moradia destas quase duas dezenas de venezuelanos. Quem sabe, neste primeiro momento, eles não fiquem na casa daqueles que acham que a Venezuela é um exemplo de nação?
Bem que os defensores do Lula e os esquerdistas de plantão, poderiam fazer fazer um passeio para lá e ver o estrago que sua ideologia faz.
Os adoradores deste modelo de administração fiquem a vontade de receber esse povo em seus lares.
Sarico, o furo da bala é mais em baixo. Te liga! Primeiro: qual é o país maior produtor de petróleo do mundo?? – Venezuela. Segundo: qual o país maior consumidor de petróleo do mundo?? (…) O acesso a essa riqueza não segue regras morais e humanitárias, pelo contrário. Destrua-se o povo, seu governo e sua nacionalidade para por as mãos naquilo que se tem interesse. Os meios para isso devem ser os mais indiretos possíveis e discretos por excelência. O Brasil ao entregar o pre-sal o fez por espírito nacionalista?? Reflita!