Se deram mal
Nesta semana duas pessoas, que não tiveram suas identidades divulgadas pela polícia, foram apreendidas pela Brigada Militar de Tapera (RS) sob a acusação de terem repassado a um grupo de WhatsApp a localização de uma barreira policial na cidade. Os espertos foram pegos, em flagrante, e conduzidos à DP para prestar esclarecimentos. Foram liberados após, mas vão se incomodar com a “Justa”.
Aliás, sobre estes grupos de WhatsApp, eles são muito bons para se saber o que está acontecendo e para emitir opinião, porém é bom que se diga (e saiba) que a internet não é mais terra de ninguém e que tem gente vendo e sabendo das coisas. E mais. Quando alguém se sentir prejudicado poderá tomar as providências cabíveis nesta mesma “Justa”.
Escrever e postar é maravilhoso, mas precisa ser feito com inteligência e responsabilidade. Agindo assim evita dores de cabeça e também no bolso. Te liga!
Bando de idiotas que não tem oq fazer,atrapalhando os outros,deixa a polícia fazer seu trabalho!
Olha demorou pra isso acontecer e o que se ouve por ai é que tem gente da alta sociedade que fazem parte desse tipo de grupo, se for verdade que seja tomada as medidas cabiveis esse tipo de grupo so atrapalha o trabalho da policía.
Teve até edil repassando informações de blitz.
Isso serve para todas as redes sociais temos que cuidar demais o que postamos, inclusive comentários aqui neste blog né sarico.
Certo, mas aqui há um limite, sempre bem observado.
“EDIL repassando informações” isso é gravíssimo!!!! Merece uma investigação por parte das autoridades, ou que esse comentarista se identifique, ou seja, identificado e que prove seu comentário.
Acho que todos que fazem parte do grupo deveriam, pelo menos, levar um xixi da justa.
E pior que deve ter muito peixe grande envolvido que devem pregar moral de coeca. Mas a corda sempre arrebenta no lugar mais fraco e só ter um bom sobrenome, ter dinheiro, ser da alta sociedade e frequentar de vez em quando a missa que não da nada.
Essa história de que rico não se ferra não existe mais.
A prova disso é a lava jato.
Até o Eike Batista foi pra jaula com seus bilhões na conta.
Então esse mimimi de “sobrenome” “dinheiro” e “alta sociedade” é desculpa de gente recalcada.
Concordo em boa parte. Principalmente porque em tapera tem meia dúzia que tem grana. O resto que se acha rico estão fritando a bosta mas não perdem a pose. Ah, fui recalcado nesse último comentário, né.
Pior que não. Falou muito bem. Meia dúzia de rico e o resto só na ostentação com dinheiro de financiamento.
E a câmara de vereadores não vai tomar nenhuma providencia com o “EDIL” que avisou da blitz nos grupos de watts?
Vou me informar sobre isso. Obrigado.