Blog do Sarico

O América perdeu, em casa


Na terça-feira (21), fui ao Poli ver América e ASSOEVA, jogo atrasado da 14ª rodada da Liga Gaúcha Futsal e, diferente das outras vezes, o time taperense não compareceu. Aliás, se mostrou nos primeiros cinco minutos do segundo tempo apenas. Não era o time das outras vezes que empurra o adversário para seu campo, vence e soma pontos, pontos estes que estão aí na tabela para todo mundo ver.

Tem um pessoal que adora filosofar sobre futebol tentando explicar as coisas de forma técnica, inclusive uma derrota, como se fosse possível explicar uma derrota. Eu sou mais direto, pois venho de uma escola que cobra resultados, puro e simples. Assim, o América não jogou bem e pagou por isso. Mais do que isso é desnecessário. Em frente, para outra.

Agora, o time recebe o Guarany, no sábado (25), aqui em Tapera, e o índio espumosense, assim como o América, perdeu seu último compromisso e quer a reabilitação, ainda mais sendo contra seu maior rival. Prevejo um jogão neste sábado.

Por outro lado, mesmo perdendo o América continua em segundo na tabela. Mas, o grupo deve pensar em vitória, sempre. Ainda mais contra o velho e encardido Guarany.



Comente


*