Bombeiro na Escola

O Corpo de Bombeiros Misto de Tapera (RS) lança nesta quarta-feira (22), às 09h30, na Câmara de Vereadores, o Projeto Bombeiro na Escola no Município.
O Projeto, criado pelo Corpo de Bombeiros gaúcho, será desenvolvido nas escolas estaduais e municipais, levando aos alunos do 5º ano noções de prevenção de acidentes e de primeiros socorros.
Conversei com o 1º tenente Luiz Carlos Beck Maidano, comandante da guarnição taperense, a respeito do mesmo e ele me disse que 10 escolas taperenses participarão do projeto.
De acordo com ele ainda, as crianças terão noções de acidentes domésticos (gás, fogão, eletricidade e outros) e de como preveni-los e agir. Também, como salvar alguém em situação de risco.
Baita ação esta do Corpo de Bombeiros do RS e que poderá fazer a diferença na vida da gente um dia.
Enquanto isso, alguns vereadores de Tapera resolvem investir quase 3 mil reais (de verba pública, leia-se: dinheiro meu, teu e seu) num ‘curso de aperfeiçoamento em Ibirubá…
Bela iniciativa da prefeitura de Tapera muito importante esse trabalho de prevenção coisa que nunca tinha sido feito em outras administrações em tapera mais um belo trabalho da administração Taperense que vem fazendo e desenvolvendo um ótimo trabalho inteligente não so nas escolas, mas na cidade e interior parabéns.
REALMENTE CONCORDO COM O COMENTARIO ACIMA ESTA ADMINISTRAÇÃO É A MELHOR DE TODOS OS TEMPOS.PARABÉNS TAPERA.
capaz…..kkkkk
Em time que ta ganhando não se troca olha quantos empregos tapera teve nesses ultimos 2 anos. Cidades de fora vem trabalhar aqui porque falta gente tem emprego sobrando realmente a melhor de todas administração o povo chega se emocionar e chorar de tanta felicidade pode se candidatar quem quiser mas essa veio pra ficar parabéns pelo trabalho incrivel.
Não sou de Tapera mas pelo que vejo os comentários deve ser uma das melhores cidade do Brasil de se morar e com uma administração que investe em empresas pois bem fazia tempo que eu não ia a Tapera e fiquei surpreendido que em menos de 2 anos o prefeito fez todas essas obras isso sim que é administração. To pensando em tentar arrumar um emprego em Tapera que parece que tem bastante trabalho e morar em Tapera pelo que se ouve falar é um dos melhores lugar pra trabalhar.