Perguntar sem ofender
Esse pessoal que aparece nas manifestações variadas pelo Brasil afora, em horário de trabalho, são todos patrões? Ou estão todos de férias?
Esse pessoal que aparece nas manifestações variadas pelo Brasil afora, em horário de trabalho, são todos patrões? Ou estão todos de férias?
provavelmente são desempregados pois com a corja que tem em brasilia emprego é só para eles e os assessores parlamentares bando de coruptos
São vagabundos sustentados por sindicatos e movimentos sociais.
Se jogar uma carteira de trabalho saem correndo
Os patrões e patinhos amarelos faz dois anos ou mais que não protestam. Agora tá do jeito que eles queriam, povo passando fome de novo e trabalhando a preço de banana. Essa meia dúzia que tu vê nos protestos podem ser vagabundos mesmo, mas não representam o proletariado brasileiro. O problema é vocês generalizarem e usarem a favor dos seus conceitos deturpados.
Pra mim são cidadãos que usam o direito democrático de protestar, querendo um pais mais justo, aos invés de outros que ficam atrás do computador chamando todos de vagabundos, contribuindo assim para a difusão do ódio entre os brasileiros … falta coragem pra ir pra rua…. e não tempo
Eo os q estão na Rússia são oq?
Certo, concordo, mas, afinal, esse pessoal trabalha? E onde ele trabalha?
Olha, esses tem que ser patrão. Ou funcionário público federal bem graduado, pelo gasto que estão tendo.
O trabalho destes grupos é atrapalhar quem trabalha.
O MST só quer terra para vender em seguida, destroem as propriedades de quem realmente trabalha.
Os sindicalistas não ajudam em nada, quanto mais liberdade o trabalhador tem para negociar com o patrão, mais os dois saem ganhando, nos EUA não tem 1/10 das leis trabalhistas daqui e funciona muito melhor.
Os esquerdistas defendem um sistema que não funciona, se é tão bom assim vão morar na Venezuela e Cuba.
“Grama que a esquerda pisou não cresce nunca mais.”
M Thatcher.
Se achas que EUA funciona muito melhor, vai morar prá lá, e para de encher o saco com ideologia negativista e pregador de ódio.
Não vou morar lá.
Gosto do Brasil.
Quero que o Brasil como os EUA, rico desenvolvido e com liberdades.
Não quero Brasil comunista.
A gente tem que se espelhar em coisas boas.
Fora esquerda
Tu conhece algum assentamento? com certeza não…..pra falar esse monte de asneira…..
Conheço vários, nunca participei de nenhum, pois trabalho.
Meus pais eram pobres, hoje estou muito bem obrigado, nunca precisei invadir propriedade de ninguém para ganhar dinheiro.
Não conheço um assentamento que tenha dado certo. Geralmente são gente que não gosta de trabalhar e não tem a mínima vocação para agricultura que quer ganhar uma terra fácil para em seguida vender.
O quanto pobres eram teus pais? Tinham casa própria, uma propriedade no interior? Aí tu não viveu a realidade de um verdadeiro pobre. Mas se moravam de aluguel num barraco e teu pai ou tua mãe trabalhavam a um salário mínimo para prover teu alimento, aí sim tu és um vencedor.