Blog do Sarico

Juíza Marilene deixou a comarca


A juíza Marilene Parizotto Campagna está deixando a comarca de Tapera. Ela tem a mãe doente e gostaria de ficar próxima dela. Assim, solicitou sua remoção para Rodeio Bonito, o que foi autorizado pelo Tribunal de Justiça do Estado. Segundo informações obtidas no Fórum, a magistrada, que se encontra em férias, não deverá mais retornar ao município, assumindo em Rodeio Bonito, em breve. E tão logo assuma lá abrirá vaga aqui. Ainda não existe um nome para substituí-la em Tapera.

A magistrada fez um belo trabalho aqui, tanto que a comarca recebeu um prêmio do TJ-RS, no último dia 19/01, em Marau, por conta do andamento de processos antigos, entre outros. As coisas andaram no Fórum taperense.

Num balanço geral, a juíza Marilene Campagna fez um bom trabalho em Tapera, sendo elogiada pelas polícias. Foi criticada pela comunidade por soltar alguns infratores, mas apenas cumpriu a lei a qual ela também precisa acatar. Sai daqui bem tranquila quanto ao trabalho realizado.

JÚRIS – Para este ano quatro júris estão marcados no município, sendo um deles, o mais “famoso”, o de Jairo Paulinho Kolling, autor confesso da morte do padre Eduardo Pegoraro, marcado para 27/04 (sexta-feira), às 09h10, no Salão do Júri de Tapera, sob a presidência do novo juiz ou juíza.



Comente


*