DÁ, SIM!

Logo mais à noite, às 20h, no Poliesportivo de Tapera, América e Atlântico, atual campeão gaúcho, farão a primeira partida da semifinal da Liga Gaúcha Futsal, valendo vaga para a grande final.
O jogo desta noite é histórico para Tapera na primeira divisão e por isso é importante que se faça história. E por que não? É difícil, sabe-se, mas não é impossível. Esta mesma história já mostrou inúmeras vezes que o grande e o melhor caíram diante do pequeno, ou do pior. Na vida, acontecem coisas que não tem explicação e tem aqueles dias (e noites) em que nada dá certo. O futebol não tem lógica. Tem, sim, competência para criar e concluir. Nesta hora decisiva não tem patrimônio, nem galeria de títulos, mas apenas competência. Quem estiver mais focado, criar mais e tirar proveito disso levará a melhor. Que o América pense nisso. Na quadra, serão cinco contra cinco, mesmo que do outro lado tenha mais gente e qualificação. São cinco contra cinco.
Hoje, não tem grande e pequeno, pois os quatro chegaram juntos à semifinal e detalhes determinaram que um fosse primeiro e o outro quarto, até por que não pode haver dois primeiros, nem dois quartos.
Foco e competência, gurizada. E, como diz a faixa na entrada da cidade: PARA CIMA DELES, AMÉRICA.
E uma última coisa: DÁ, SIM!
Com.o banana de.tecnico o america não vai a frente nem.essa v3z e.nem.ano q vem. O.giba era.bom. banana não dabe.lida.comos jogador3s e.nai tem.tstiva nenhuma e só aparência mas na quadra naonsabe liderar.
qual o resultado do jogo
4 a 2 para o Atlântico. Baita jogo.