Cemitério lotado
O Cemitério Municipal de Tapera está no seu limite. Os locais disponíveis nele são mínimos. A Comunidade Católica, que o administra, terá duas coisas para fazer em seguida: adquirir a área que fica nos fundos, ao norte, e reaver os túmulos que não possuem mais familiares residentes no município e que são muitos. Para se ter uma ideia, onde descansa a minha gente, é possível ver cinco deles, sem identificação e completamente abandonados.
Parece que o pessoal está se mexendo neste sentido e muito em breve teremos notícias.
Nestas seis décadas, Tapera cresceu e isso pode ser medido pelo Cemitério e também na cidade, que foi planejada para um determinado número de pessoas e de carros e que estes já aumentaram várias vezes.
Aos poucos, Tapera vai indo para seu destino.
Movimentado esse cemitério vai ficar caso não seja tomada uma atitude por parte das autoridades policiais qto. a essas brigas entre duas gangues rivais de duas vilas, digo comunidades do município. Os elementos dessas gangues não passam de futuros marginais. Tão deixando esses marginais se criarem soltos. Cadê os membros do conselho tutelar nessa hora, já que a maioria dos brigões são menores de idade.
Uma covardia o que fizeram e quem são os agressores? Menor de idade que recentemente tiveram serios problemas com a justiça. Pra defender esses menores so o conselho porque nem a policia pode mais com eles. A coisa ta feia.
Q duas gangues rivais?de vila,o idiota do comentário acima deve não ter filhos,ou tem preconceito contra as vilas,mas na hora das eleições as ‘vilas’ são importante!
Nas eleições não se faz votos nas “vilas”(prefiro comunidade) nas vilas se compra votos. Vai dizer que é mentira.
Sarico gostaria que esclarecesse esse negocio de comprar terra pro cemiterio. Mas não foi doado uma parte de terra por um ex vereador. Ou foi apenas de boca pra fora em época de eleição.. E esse Padre hein.