Blog do Sarico

Usucapião


O ex-presidente Lula, seus advogados, seu partido e seus seguidores dizem que a cobertura do Guarujá não é dele. A Justiça diz que é. A Odebrecht também diz que é e que a reformou a pedido do casal Lula. Se o o tríplex não era deles por que a empreiteira sempre se reportava a Lula e a Marisa? Outra coisa O “mimo”, como diz a Justiça, foi dado por qual razão? E pago com que dinheiro? O Brasil quer saber as respostas.

Nesta última audiência que Lula teve com o juiz Sérgio Moro ele lhe disse que o imóvel era alugado da Odebrecht. No depoimento, Moro pediu nove vezes ao ex-presidente que apresentasse os recebidos do aluguel da cobertura. Se existem tais recibos eles deverão ser entregues ao magistrado, imediatamente. E, claro, deverá haver uma sequência lógica de data e numeração dos mesmos.

E não é só isso. Segundo a Justiça ainda, o Instituto Lula tinha contabilidade paralela. Agora, ela quer saber por que e para qual finalidade.

Agora, o comando de tudo está nas mãos de Michel Temer & Cia.

A Lava Jato segue seu caminho demorado por que as leis brasileiras são falhas e deixam muitas brechas. Se tudo isso tivesse acontecido em outro País, de primeiro mundo, a operação já tinha acabado, um monte de gente grande e importante estaria presa e inelegível e milhões e milhões seriam devolvidos aos cofres públicos.

 



Comentários

Comente


*