Sirene
O presidente Michel Temer, em cadeia nacional nesta tarde, se dissesse inocente das acusações que lhe são imputadas pela Procuradoria Geral da República de corrupção passiva, crime que dá de 02 a 12 anos de cadeia e a perda do mandato, no caso dele. E o presidente ainda chamou as denúncias de ficção, pois não existem provas contra ele. Todos que são pegos com a mão num dinheiro que não é seu se dizem inocentes. Deus não fez o mundo perfeito. A sua maior criação deveria ter vindo com um dispositivo que, a cada mentira, uma sirene se ligaria produzindo um barulho ensurdecedor por mais de uma hora.
Temer ainda chamou Joesley Batista de bandido, mas quem recebe propina é o que? O engraçado é que esse pessoal não fica valente quando lhes é oferecido um bom dinheiro, que faça a sua independência financeira. E eles tem a cara de pau de ir até eles, os empresários, pedir-lhes dinheiro para sua campanha, como quem vai ao rio buscar água.
Deus deveria ter colocado em nós aquela sirene. E numa coisa a Dilma tem razão: estamos diante do único presidente denunciado por corrupção. É pracabá!
Comente