Fruta podre
O delegado titular da 17ª DP de Porto Alegre, com bom nome na Polícia Civil gaúcha, foi preso nesta semana por se associar-se à bandidagem. Poxa, o homem “matava” R$ 22 mil por mês e achava que não estava bom. Precisava se bandear para o outro lado? E quem ganha salário mínimo? Não dá para entender.
Aí o cara se prepara uma vida toda para proteger a sociedade e acaba deixando-a de lado. Lamentável tal desvio de conduta. A Polícia Civil, que presta grande e belo trabalho à comunidade gaúcha, e o Estado não mereciam isso. Acredito que nem a família do delegado merecia.
E aquele inspetor que avisou os ladrões que iriam prender eles, mas o infeliz não sabia que o telefone dos bandidos estava grampeado pela polícia honesta, por fim, o cara foi apenas transferido de cidade por que é ligado a um partido político, deveria ter sido expulso da polícia.
concordo contigo.
Sarico, e, por falar em ‘fruta podre’, agora que está p/ iniciar o ano legislativo da Câmara de Vereadores, sugiro que o teu blog faça um balanço mensal das diárias que serão pagas aos nobres edis, registrando quanto e cada um deles recebeu do nosso dinheiro.
amigo. não precisa isso não é só entrar no site da camara de tapera e vai ver. mas te adianto até agora foram gastos R$ 200,00 em diárias