Letícia top 10
E não deu para a nossa miss. A filha mais ilustre de Tapera, de toda sua história de 61 anos, Letícia Borghetti Kuhn, Miss Rio Grande do Sul 2016, deixou o concurso Miss Brasil antecipadamente, ficando entre as 10, na penúltima fase.
O concurso aconteceu no sábado (01/10), no Citibank Hall, em São Paulo, com 27 candidatas de todo o País. E, como já se antecipava, a escolha recaiu sobre a representante do Paraná, candidata que a BAND insistia em mostrar o tempo todo. Além disso, o evento deste ano teve várias candidatas negras e uma delas acabaria sendo a escolhida. Tudo se encaminhava para isso. Raissa Santana é a segunda negra a vencer o concurso. A primeira foi a gaúcha Deise Nunes Ferst, em 1986.
Achei a Letícia nervosa, principalmente no desfile de gala, bem diferente de quando conquistou o Miss RS, completamente relaxada. Talvez isso tenha contribuído para que deixasse a briga antes do tempo. Mas, a guria fez bonito e representou muito bem seu Estado e seu município. Show!
De outra forma, enquanto ela desfilava, seu pai, Volmar, se preparava para o maior salto da sua vida: conquistar a Prefeitura de Tapera, no dia seguinte. O fato de a Letícia ter se classificado por último, em 15º, me pareceu um sinal para o que aconteceria no dia seguinte na sua Tapera: a eleição do seu pai, que acabou acontecendo e surpreendendo a todos no município, afinal, recém ingressado na política, enfrentou um concorrente que fora duas vezes prefeito do município e que goza de alta popularidade nele. Mas isso é outra história.
Leticia, não deu, mas você fez bonito e nos orgulhou a todos. Fico imaginando daqui alguns anos você contando para seus filhos e até netos, na tela de um computador ou celular ou de outro equipamento que ainda não foi inventado, que um dia a gata da mãe e avó deles conquistou o Rio Grande do Sul e por detalhe o Brasil. Que tal?
Parabéns, guria. Duplamente.
Infelizmente essa edição estava direcionada e evidenciou sempre as mulheres negras participantes do concurso. Eu ficaria um pouco desanimada se estivesse no lugar dela, e sem aquele gás todo de brigar pela coroa. Acompanhei tudo, desde o primeiro dia de confinamento e percebi que ofuscaram ela totalmente, não valorizaram muito , não postavam muitos registros dela justamente para o público não sentir que ela sim mereceria,afinal ela está linda demais e preparadísisma. INfelizmente eles estão apostando na vitória levando uma beleza como a da Miss Parná, já que a Colombia tb apresentou sua candidata de traços semelhantes.
acho que não é por ai não ….
se todas estavam la é por merecimento delas…
não favorecendo ninguém qualquer uma que tivesse ganho se falaria a mesma coisa…todas linda ..todas preparadas venceu a melhor…
por favor não sejamos tao hipócritas a esse ponto todas merecedoras de chegar onde chegaram;;;;;;parabéns a todas …todas venceram
…ela não desanimou ela estava perfeita e confiante como qualquer outra…não deu dessa vez ela é linda e tem tudo ou toda uma vida pela frente,,,não desanime aproveite sua fase ….fez sua parte …..se alguém falhou não foi vc…
Foi voto politicamente correto e não na melhor e ponto.
porque tem que prevalecer só a sua opinião…
respeite a dos outros
vc não é o dono ou dona da verdade nao…
se fosse assim vc devia ter estado la como jurado …..kkkkkkk
seu idiota…
Idiota é você que acha que a Miss Paraná é a mais bonita.
Que barbaridade, a guria estava nervosa e para isso tem que se preparar e desenvolver habilidades para o concurso que talvez faltou a nossa Leticia. Ela não tem culpa.
não basta ser só bonita amigo (idiota)