Blog do Sarico

Festa quente


Festa quente 1No último sábado, o América foi a Espumoso enfrentar o Guarany na festa dos 60 anos deste, tapando o “furo” da ASIF que, convidada e confirmada, desmarcou o compromisso e o time de Tapera foi lá para não deixar a festa passar em branco. Não vi o jogo, mas segundo me falaram foi pegado do começo ao fim. E, no final, deu encrenca, o que foi lamentável.

O jogo era de risco, por que o Guarany não vence o América há mais de oito anos, além da rivalidade eterna, mas o time taperense foi lá para prestigiar seu parceiro de longa data. Uma pena a briga no final entre os jogadores, mas briga não se dá sozinha. É como sexo. Tem de haver dois (ou mais) para acontecer.

O jovem time do América passou por mais uma prova de fogo e saiu-se muito bem. Com um a menos em quadra, conseguiu empatar no final: 2 a 2.

Uma pena que coisas lamentáveis como esta ainda aconteçam por aqui. Não precisava acontecer, pois era uma festa e festa tem de ter alegria, animação e congraçamento entre pessoas em cima de um bem maior: a amizade.



Comentários

Comente


*