Milagres
Há comentários por aí de que estaria havendo milagres sendo operados pelo padre Eduardo Pegoraro, pároco da Igreja Matriz de Tapera assassinado a tiros, no dia 22 de maio do ano passado, e cujo corpo descansa no interior de Água Santa, interior do RS. Milagre é sempre um assunto muito delicado de se falar. No domingo (22/05), antes da missa que homenageou o sacerdote, pedi a alguns padres presentes sobre o assunto. Todos disseram saber sobre os tais milagres, mas foram bem comedidos para comentar sobre o assunto. Um deles me falou que as pessoas focam a mente em algo e associam este pensamento ao padre e ao obter a graça a creditam a ele. Os padres preferem aguardar e entregam tudo ao tempo. A igreja sabe do assunto e acompanha tudo de longe, na “manha”. Ela age assim há séculos.
Milagre, como já disse, é algo bastante delicado de se falar. Já vi coisas impossíveis de acontecer que aconteceram. Se bem que a vida, por sí só, já é um milagre, e que acontece todos os dias.
Mas, às vezes acontecem coisas que não tem explicação. E quando não existe uma explicação lógica…
sarico e sobre o cara que degolou o cachorro e colocou nas redes sociais ninguem mais fala nada??? o que acontecera com o malandro???
Ele se apresentou na Polícia Civil e disse que somente falaria em juízo. O MP o denunciou e o processo está no Fórum. Agora é com a Justiça. Abraço.
Ambos casos estão na justiça e não resolve nada fazer passeata e movimentos clamando por justiça, pois será feita. Tudo ao seu tempo.
vamos todos na medida do possivel paticipar dia 22 de junho da 2 caminhada da paz, assinar o baixo assinado que esta sendo feito na cidade e trabalharmos unidos como gente do bem que somos.