Coisas da vida…
Nesta terça-feira, postando matéria no JEAcontece da prisão dos cinco jovens de classe média presos por distribuir droga sintética na região norte do Estado, chamou minha atenção a menina envolvida, que é de Ibirubá. Afinal, o que leva uma garota bonita e acadêmica de engenharia a se envolver com o crime? E vendo ela saindo da viatura da polícia, algemada, pensei na sua família que, ao ver aquela foto na página policial ou as imagens da tevê, deve ter levado, além do susto, grande decepção, por que um pai e uma mãe fazem das tripas coração para dar o melhor que podem aos filhos e uma boa educação. E nesta universidade que é a vida, nem todos são aprovados, infelizmente.
Por sua opção, a menina será julgada pelos seus pares, para desespero dos seus pais. Mas, cuidado com a vida, por que os “filmes” são sempre os mesmos, mudando apenas seus personagens. E quem sabe quem serão os novos nos próximos filmes? Nunca se sabe o dia de amanhã.
Interessante o ultimo parágrafo escrito pelo bloguista, pois de alguma maneira seria conveniente que alguns pais abrissem o olho, principalmente, aqueles pais de de uns integrantes de um bloco de carnaval da cidade, que receberam junto com a camiseta do bloco algumas “bolinhas” muito suspeitas, motivo esse que ocasionou a desistência de alguns participantes no tal bloco. Em resumo, como estavam chamando de “KITDRUGS”.