Exemplo
Na semana passada, uma motorista de Espumoso bateu seu carro em outro, que estava estacionado, em Passo Fundo. A mulher deixou seu telefone no para-brisa do veiculo parado, para que lhe ligasse para acertar o conserto. Não é de se acreditar, mas ainda existe gente séria neste País, onde a corrupção e a impunidade campeiam soltas. Quando vejo que o DNA da corrupção está em nosso sangue e aparece gente séria aqui no Rio Grande do Sul, me parece que este País e sua gente têm jeito, sim.
Tomara que essa honestidade e seriedade tomem conta dos brasileiros, de norte a sul e em Brasília, também, todos os dias do próximo ano e não apenas nesta semana de Natal e na próxima de final de ano.
O Brasil será do tamanho que o seu povo quiser o dia ele quiser que isso aconteça. E só depende dele.
A M ariangela e gente séria e oficina de justiça e cumpre e twm honra e serve exemplo para todos e q isso contagie pois hoje liga até e só vê notícia de rolo e não de seriedade
Com certeza esse CIDADÃO não é petista.
Isso deveria ser regra, não exceção. Mas, mesmo assim, que bom que existem profissionais sérios, se todas as pessoas agissem desta maneira não estariamos na situação que estamos. A honestidade deveria ser principio de todos, trabalhadores públicos, privados, políticos, cidadãos comuns.