Queda livre
Ontem, fui ao Poli ver América e Assaf, na abertura do returno da Série Ouro, e o que vi novamente me preocupou, se bem que a situação do América preocupa desde o começo do ano. E como um time planeja classificar tendo apenas 2 vitórias, 6 empates e 6 derrotas? Do jeito que a coisa vai a batalha agora é contra o rebaixamento.
Na partida se viu de tudo, mas tudo que um time não deve fazer em quadra. No América, alguns jogadores brincam de jogar e o time integra o grupo de treino das equipes do alto da tabela. Por sorte, três deles conseguem ser pior do que o América: ADS, AGSL e Afusca. E duas vão cair.
Além de criar pouco o time anda mal das pernas. Ontem, teve um jogador que entrou, deu um pique, cansou e pediu para sair. O time não joga e ainda baba na gravata.
Fazer belos treinos, quando tem 10 jogadores para trabalhar, é muito bom, mas treino não vale nada, não dá ponto e não ascende na tabela.
E a torcida não está mais indo aos jogos e quando vai se divide entre aplausos e vaias, como ontem, com um público de pouco mais de 200 pessoas, ridículo para a Série Ouro. Se não melhorar o América corre o risco de jogar o resto do campeonato com o Poli vazio.
O jogo de ontem seria o começo da virada. Jogadores e diretores americanos disseram isso em entrevista na semana passada, após a derrota para a ALAF. E a palavra não foi cumprida. O presidente Beto Henrich, falando na Studio FM de Tapera, pediu à torcida um voto de confiança para a equipe que irá mudar. Segundo ele ainda, essa foi a última partida ruim da equipe na competição. Dr. Beto tem credibilidade para tal pedido e o pessoal voltará ao Poli, sim, se o time assim o quiser.
Tomara que aqueles que ficam indignados quando se escreve ou fala do que acontece com a equipe, coloquem a mão na consciência e comecem a ver o contexto pelo lado de dentro, onde está o problema. E sugiro aos colegas de rádio que comecem a ouvir também a torcida e não apenas jogadores e dois ou três dirigentes. Deixem a torcida dar sua opinião sobre o seu time.
Sábado, em Venâncio Aires, contra a Assoeva, não poderemos exigir muito do América, contra uma equipe da Liga Nacional Futsal, mas se botar a bunda no chão e ralar poderá trazer pontos para Tapera. Mas, a virada deverá acontecer mesmo no dia 25, em casa, contra Cachoeira.
Vamos acordar, pessoal. Chega de férias.
o municipal ta mais emocionante de ver que ir no jogo do américa q fiasco desse time
Eu ia em todos os jogos do América. Parei de ir. Esse time não empolga ninguem e a gente já sabe o que vai acontecer. Serie prata o ano que vem
Que mania de ter medo dos times da liga nacional ou e pra dizer que já vão perder. Quem joga com raça e vontade que veste a camisa não tem medo de nenhum time. Pensando do jeito que pensam acham que vão até aonde?!
Vamos colocar mais amor a camisa e jogar com alma todos os jogadores não somente alguns que o time vai pra frente.
Sarico sempre falam nisso mas nunca falam o porque dele não jogar só fica esquentando banco esse jogador se não me engano Anderson que saiu da base porque não é utilizado nos jogos ? Garanto que esse guri deve jogar melhor que esse tal de Romulo e mais uns ai. Vamo lá professor utiliza ele queremos ver ele jogar.
Nosso time tá pior q o guarani de espumoso qq volto ano pasado.se for ver perde.so para eles de goleada hoje
Do uma idéia vamos pega o vini cristane que era o melhor jogador do ameruca outros anos. E até a acbf qeria levar ele pra joga lá e não quis ir.o cara joga demais e muda o time
O vini creistani joga bem mesmo.tmb vi fala q a acbf teria.feito proposta pra ele.jogar e. Ajuda o time.a ser campeão d aluga futsal. Para bem. Ao vini por ser destaque. No. Futsal
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Será q o vini vai voltar para o América e ajuda a sair do rebaixamento ou será q vai mesmo joga aluga na acbf
conte mais desas suas piadas kkkkkkk
Piada porque ? Vai saber se ele não ajuda mesmo pior que esta não fica. Como dizem os que mais ganham pedem pra sair da jogada pra ver como que ta o time né. Também queria saber sobre esse rapaz que saiu da base do América porque não dão oportunidade a ele mostrar o que sabe, acho que ta na hora do professor usa – lo queremos vê – lo jogar.
Ah meus Parabéns ao Daniel Batalha e ao Maico Monteiro estão jogando muito (mesmo machucado no ultimo jogo entrou e vez diferença). A união ajuda muito o time é o que da forças para seguir em frente, vi isso no time do América somente quando tinha o quarteto da casa.
ajuda no américa qualquer um ajuda do jeito que ta rsrsrsr mas o vini na acbf pra joga ¨aluga nacional¨foi demais rsrsrsrsrs
Dizem q o vini vai estrear na acbf já no jogo da liga segunda q vem diz q vai ganha bem lá e q.vai joga como titular e contrato pra 2 anos e os caras fizeram.varias propostas para.ele.aceitar.o cara de tapera bombamdo a nível nacional e em casa o América precisando de jogadores bao é q faz a diferença.
Conhece aquele velho ditado que santo de casa não faz milagre? Vini grande talento, um ótimo profissional não so no futibol, mas na academia e como professor, e o mais importante de tudo como ser humano, uma pessoa simples e humilde, infelizmente quem sai perdendo é o america. Um time não é vitorioso pela beleza e balacas e sim pela.raça.
Concordo com você falta raça, falta vontade, falta união entre o grupo, falta humildade entre os colegas e a torcida, falta simplicidade, com tudo que falta como que um time quer ir pra frente e não to mentindo, so não vê quem não quer.
As tá na acbf ou não. Ningem.sabe se..eu não é. Se for mesmo o cara tá grandao e tanto crescendo no futsal e deve logo jogo a liga tmb na.tv na.segunda feira.
Vini grande pessoa honesta merece tudo de melhor mesmo.
O vini e o cara.gente fina parceria bom de grupo bom de amigo bom de colega bom na parceria o cara é nota deis.tem futuro.na.acbf pois já faz um trenó e começa o turno.