América
Na quarta-feira (11) estive em Selbach, na abertura da 1ª Copa Alto Jacuí Sicredi Integração Rota das Terras de Futsal, para acompanhar o América/GF/Signor/Acople contra a SASE (Selbach). O time taperense venceu por 4 a 3, mas o placar não mostrou nenhuma vantagem do time da Série Ouro contra o da Bronze.
O América, apesar da vitória, não me convenceu. Ainda falta muito para ser um time competitivo, do nível de uma Ouro. Está certo que é começo de temporada e o time está em fase de entrosamento, mas deverá melhorar na competição com vistas à principal, que começa em abril.
Minha torcida é para que esse plantel, agora reforçado com Seko (ala), Rômulo (beque), Maurício (pivô) e Bruno (goleiro) comece a jogar e a convencer o torcedor.
É cedo para uma cobrança, afinal estão em começo de trabalho e com o passar do tempo é que as coisas acontecerão. Vamos ver no segundo compromisso, contra o Arsenal, dia 20, em Não-Me-Toque. O time deverá estar melhor. Mais solto.
Conversando com alguns amigos que assistiram o América em Selbach e outros que acompanharam a partida pelo rádio, o time precisará de mais gente, pois corre o risco de ter apenas um quarteto para a Ouro o que seria um péssimo negócio quando bater o cansaço, as lesões e os cartões.
O América pode evoluir mais. Esta é, pois, a nossa torcida.
Escutar Tapera e Selbach, jogando futebol de salão, pelo rádio…
haja tédio!
Dinheiro da Prefeitura tem que investir em Entidades e não em futebol.
O dinheiro colocado fora.
Tô nem aí, tô nem , pode ficar com seu América que eu tô nem aí!!!
Para o ultimo comentário. Tens que te informar dos acontecimentos antes de falar bobagens, ou achar que estas inventando a roda.