Erro de planejamento
Na madrugada da última sexta-feira (20), a Brigada Militar de Tapera prendeu dois jovens que haviam entrado em duas residências na cidade e delas subtraído alguns bens: uma rede e uma mesa plástica. É isso mesmo. Os dois foram presos em flagrante e, depois de levados à Delegacia de Polícia foram para o Presídio Regional de Espumoso. Da história me chama atenção uma coisa. Uma das casas “visitadas” era de um sargento da BM, que saiu no encalço dos dois e os prendeu. Certamente os garotos não deveriam saber onde estavam entrando. Bota azar nisso.
Agora, vale uma dor de cabeça dessas por uma rede e uma mesa plástica? Além de uma exposição negativa e desnecessária, os dois expuseram também as suas famílias.
Bom se todos casos assim de pequenos furtos tivessem a mesma agilidade e importancia a mesma sorte de ser descoberto.
E os roubos a mão armada nas casas onde seus moradores foram feitos reféns será que teremos alguém preso? A sociedade espera alguma resposta das autoridades policiais, o que eu acho muito difícil. Mas existem comentários que alguns desses bandidos FDP foram reconhecidos, mesmo mascarados e com luvas. Casos esses bandidos FDP aparecerem aqui em casa eu não vou esperar a policia agir, eu coloca uma mascara, como eles fazem, e vou atras e mando os FDP pra ‘São Luis’.
Parabens eficiencia e rapides q seja sempre assim quando se trata de roubos desse porte mas nem todos são tratados dessa forma eu ainda sou a favor de justisa com as proprias mãos mas é erado se o cara faz alguma coisa com visitas que levam chinelos a gente so se encomosa com a justiça mas nesse caso se deram mal se não ia dar em nada.