Bicho papão
A mídia eletrônica está assustando os políticos brasileiros, especialmente os mal intencionados – a maioria – e também o governo federal. Prova disso foi a primeira reunião ministerial feita por Dilma neste segundo mandato. O assunto principal acabou sendo ela. O pessoal ainda não está sabendo como lidar com a mídia eletrônica. Acontece que ela é aberta, democrática e rápida como o raio. E hoje, qualquer pessoa pode expressar sua opinião quando quiser. Assim, é melhor os agentes públicos, elevados ao poder pelo voto popular, não fazer porcaria e nem roubar, por que o bicho está pegando. E mordendo forte. E contra imagens e opiniões fundadas, nem a Justiça pode. Só não vale enrolar o povo, especialmente aquele com pouco ou nada de instrução que elege porcarias ao longo da vida.
Realmente o bixo vai pega a coisa vai fica feia e pior que deve ter muito podre a cada dia surge uma nova bomba. Mas meu amigo Sarico de onde vc tirou essa foto do Bixo papão quando criança eu imaginava assim kkk!
A Internet eu quero, gosto e respeito.
Quem tem medo dela é a Grande Mídia, popularmente conhecida como PIG.
A divulgação de qualquer declaração, feita por qualquer pessoa, em qualquer lugar do Brasil, torna-se manchete de primeira página nestes jornais porcos, ávidos por armar tragédias, desde que seja contra o PT. Sem a menor preocupação em mostrar qualquer tipo de prova. Agora nem mais o “domínio do fato” é necessário.
Assim, um doleiro bandido torna-se, de uma hora para outra, um herói nacional, e dependendo do que diz, poderá se tornar o candidato presidencial do momento para o PSDB, em sua jornada sem líder e sem rumo, desde 2002.
Hipocritamente, ninguém fala nada a respeito da Petrobras na época do FHC, como se ela fosse um Seminário de frades franciscanos rezando o “Ora pro Nóbis”.
Ainda bem que tem a Internet que pode mostrar o outro lado da história.
Vai ler teu pragmatismo politico, Brasil 247 e carta capital. Alias, procure saber quem é o jornalista atrás do Brasil 247. Amigo do Bumlai. Se liga bico… A casa ta caindo… Vai ser burro assim….
Vou te mostrar quem é o meu amigo jornalista, burrichó.
Te apresento Moisés Mendes, da “insuspeita” RBS, em parte do seu artigo de ontem, na ZH dominical.
E confira se ele compartilha tua imbecilidade:
“Onde estava essa imprensa virtuosa, em 1997 quando Paulo Francis denunciou que roubavam na Petrobras, no governo do PSDB, e foi processado pelos diretores da empresa. Nem o jornalismo o socorreu, e Francis morreu infartado. Vivia-se um tempo em que a ética e suas parentes próximas eram relativizadas.
Eram tempos do procurador federal Luis Francisco Fernandes de Souza, que investiu contra corruptos graúdos e passou a ser desqualificado como marxista e maluco. Tempos em que quase tudo era anistiado.
Que combinação permite que aconteça hoje no país o que era inimaginável nos governos tucanos?
Faltava, nos anos 90, um juiz com o vigor de um Sérgio Moro?
Uma Polícia Federal autônoma?
Um Joaquim Barbosa?
Um Ministério Público que não dependesse só do quixote Luiz Francisco?
Ou as empreiteiras só agora, não se sabe por que, decidiram sair corrompendo todo mundo?
Ou faltava coragem?
Ou vergonha?
O que teria ficado jogado num canto, com os escrúpulos de Ricupero, nesse tempo todo, para só estourar agora?
(Ricupero foi aquele ministro da Fazenda que afirmou: “Eu não tenho escrúpulos. O que é bom a gente a gente fatura, o que é ruim a gente esconde” e perdeu o cargo por ter falado a verdade).
Porque a CPI do Banestado não deu em nada?
Por que as investigações da compra de votos para a emenda que permitiu a reeleição de FHC em 1997 (com “provas cabais”, como já disse o jornalista Fernando Rodrigues) nunca avançaram?
Que escrupulosos poderiam nos contar hoje o que não se ficou sabendo daqueles anos?
É provável que nunca apareça um desengavetador de escrúpulos e talvez nem seja preciso. As próprias perguntas servem como resposta.
Enquanto isso, os formuladores da moral seletiva dos anos 90 continuam faturando o que é bom e escondendo o que incomoda suas imagens, seus projetos e suas consciências”.
Ótimo, prendam todos eles.
Burrinho, não sou doente como você. Quero ver todos esses criminosos na cadeia. O governo e o ministério público tem o poder de reabrir todas essas investigações. Que sejam reabertas então. E que deixem as atuais prosseguirem… quero a cabeça do barbudo exposta em praça pública. Se a cabeça do boca de sapo (FHC) também rolar…. não me importo…
Tu tem a doença do Estado Islâmico: gosta de colecionar cabeças.
Fica o tempo todo se vangloriando, com o rabo mais sujo que pau de galinheiro, querendo pregar moral de cuecas, e no aperto desqualifica até o FHC, chamando-o de boca de sapo e jogando-o aos tubarões.
Tu é um merdinha mesmo.
Olha o vitimismo desses petistas “mimimi a mídia só fala mal do PT”.
Como diria George Orwell “Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade.”
Mas aí, o PT não está parado, tem seus projetos de “democratização da mídia” e afins, além do já famoso marco civíl da internet.
Eu também li a frase do Geoge Orwell, publicada na ZH de ontem.
Mas isso é de 1984.
Agora prefiro ler quaquer notícia, desde que seja verdade.
Caso os comentaristas acima lessem com mais assiduidade os comentários do Sarico, teriam visto que a frase do George Orwell já foi citada por mim em um comentário. Sarico, acho que o pessoal da ZH anda lendo o teu blog e os comentários.
Que bom.
Somos todos Orwellianos.
Melhor que ser tucanos.
O louco meu!!! Gasolina R$ 3,10???
Doença do estado islâmico???? Então eu apoio a DIUMA, que propôs o diálogo com os terroristas. É difícil explicar uma metáfora pra quem usa tapa-olho e puxa uma carroça. Vou tentar. Se pudesse, faria um desenho. Querer a cabeça dos políticos expostas em praça significa querer o julgamento e a condenação dos envolvidos de forma transparente, sem protecionismo ou benefícios legais reservados a políticos. Você sabe que eles serão julgados no STF? Tribunal idôneo, onde, em 2016, 10 dos 11 ministros terão sido indicados por governos do PT. Enquanto o povo pensar como você, seremos para sempre escravos desse sistema. Mas a tua vida tá boa né…. tá loco meu cavalo…
Desculpe, não agradeci aos elogios: “merdinha”, “rabo sujo”, “pregador de moral de cuecas”. Fui profundamente ofendido.
Vou responder no meu estilo:
Imbecil, ignorante, babaca, petralha, alienado, esquerdinha caviar, idiota e, o pior de todos, PTISTA…. husahsuahaushauahsuahsuahaushaus