Buuuu!
O PT percebeu que o seu inimigo não é o Aécio Neves, mas a Marina Silva, que cresce como a grama. E sua maior arma para combatê-la é desqualificar a acreana. Bateu o desespero.
Dilma e Marina estão empatadas tecnicamente, com 35% e 34%, respectivamente, porem, no 2º turno, Marina leva 7 pontos de vantagem sobre Dilma. O PT tem pouco mais de um mês para virar o jogo.
Vamos acompanhar os próximos passos dessa batalha. O Planalto está em polvorosa. E quanto mais batem na magrela mais ela cresce.
Na minha opinião uma é pior que a outra.
Vou de Aécio.
Vou de Aecio….
Sarico, o PT nos últimos anos tem se beneficiado da fragilidade da classe mais necessitada do Povo Brasileiro, dando as migalhas para o pobre e favorecendo os ricos, sendo que agora em sua propaganda politica quer pregar moral de cuecas, mas não podem esquecer o que fizeram para os médicos brasileiros, com a desculpa de que o povo precisa de mais médicos, desculpas para investir por exemplo, nosso dinheiro no porto Cubano. Ainda, falam em investimentos do Pré-Sal, que praticamente está todo destinado a cumprir obrigações adquiridas com a iniciativa privada, a moral é, o PT está no governo há quase 12 anos, no inicio era a solução, agora escraviza o pobre para poder pagar seus esquemas corruptos (mensalão), e o cabide de emprego que tornou-se o governo Federal. Estamos em um regime militar invisível, e infelizmente nosso povo ainda esta de olhos vendados, temos duas opções de mudanças nesta eleição, Marina e Aécio, ABRE O OLHO BRASIL.
Se o PT deu apenas migalhas durante esses 12 anos de gestão, imagina só que porcaria o PSDB deu.
Perdi a conta de tantos programas sociais criados por esse governo.
São tantos que se essa oposição quiser dar continuidade a eles – como afirma que vai, – terá que entrar num curso de memorização só para decorar os nomes.
Não foram sequer capazes de criar nada que não fosse ligado a produção de dinheiro, para beneficiar e repartir com quem mais tem, e agora que o PT enveredou por esse caminho, nem podem contrariá-lo, por medo de perder votos.
O grande mérito do governo foi ter aberto está alternativa que agora não tem mais volta sob pena de que quem não a seguir, cair no descrédito.
E a Dilma ainda teve o bom senso de criar uma lei obrigando o gestor
a investir 75% do pressal em educação. Para não correr o risco de, em caso de vitória, essa oposição gananciosa dilapidar tudo em favor dos ricos.
acho que a opção seria Marina Silva e Neca Setúbal, visto que a amizade das duas já vem de algum tempo, que vantagem Neca tem em patrocinar Marina? Sserá que não há interesse algum? Uma pesquisa sobre isso no Google seria bom.