Blog do Sarico

Grenal 400 (II)


downloadComo havia previsto, deu mesmo D’alessandro & Cia no Grenal 400 desta tarde na Arena. O time de Abel jogou bem na primeira etapa, apesar de o Grêmio ter sido melhor. Marcelo Grohe fez grandes defesas. No segundo, o Abel fez a leitura correta do jogo e mudou onde tinha de mudar. Quando colocou Alan Patrick e Hernande na equipe, o Inter se agigantou e mandou no jogo, fazendo uma meia linha, pois o Grêmio não conseguia entrar na área colorada. O time fez uma barreira na meia-lua e dali partia a todo instante em alta velocidade em direção ao gol, com toques rápidos e primorosos. Grohe apareceu de novo.

Me chamou atenção no jogo o preparo físico do Inter e o seu esquema tático. Também, o fato de logo que o juiz apitou o final da partida as luzes da Arena se apagaram. Nos tempos do Olímpico não era assim. E nem no Beira-Rio é assim.

Entre os caras da espada, Pirata e He Man, deu o loirinho.

O Grenal 400 foi histórico, pois o Inter venceu o primeiro na história da Arena. E de virada.

Quero ver o que a imprensa da capital dirá amanhã, porque nesta semana falou, falou, falou e falou muita coisa que não se concretizou na partida. O Inter, bem ao estilo mineiro, passou a semana quieto, longe das luzes e mostrou a sua cara quando deveria e papou. Foi perfeito.

Parabéns ao Inter e aos colorados pela bela vitória. E ao Grêmio e aos gremistas que souberam perder e vender caro a derrota. Dia 13 a confusão é com o Inter, no Beira-Rio ou no Centenário em Caxias do Sul. Senti depois do jogo que os colorados querem o jogo no Beira-Rio. Pois, que seja no Beira-Rio. O Inter, devido ao gol qualificado, poderá perder por 1 a 0, mas não vai querer perder para ser Tetra. E o Grêmio, mordido, virá a mil por hora. Será um senhor jogo. Façam suas apostas, senhores.



Comentários

Comente


*