As chineladas de sempre.
A RBS queria transformar Canela em Gramado, por alguma razão desconhecida.
A oposição, por razões conhecidas, às custas de acusações vazias e estúpidas, querem transformar o governo do PT no que ele não é, com chineladas repetitivas.
Quanto maior o gritedo, menos crédito têm.
O governo FHC mostrou um caminho nunca visto de corrupção explícita neste país.
Pena que Sérgio Motta morreu.
Esse sim, era o chefe da quadrilha.
Para quem duvida, há um novo livro na praça, descrevendo como eram realizadas estas práticas obscuras. Mais tarde a gente fala sobre ele.
E por respeito às viúvas do Joaquim Barbosa, não vou comentar a última sessão do STF.
Apenas recomendar que leiam alguns livros sobre a AP-470 que estão à venda nas melhores livrarias.
Mas que silêncio…
Ministro Celso de Mello, como esperado, aceitou os embargos infringentes, que favorecem, consideravelmente, os bandidos condenados do “mensalão”.
Errou.
Porém, de maneira inteligente, utilizando-se de uma interpretação técnica, em discurso impecável, mas de entendimento, na opinião de muitos juristas, e de cinco dos ministros do STF, absolutamente equivocado.
Agiu contra os anseios populares, quando poderia, como demonstra o apertado placar de votação, argumentar de maneira diferente, sem infringir os direitos dos réus.
Sua atitude tem efeito ainda mais temerário porque deverá beneficiar, indiretamente, outros corruptos que forem julgados, a posteriori, no STF.
São grandes agora as chances, voltando ao tema em questão, de criminosos do Mensalão, como José Dirceu e Genoino, não mais serem encarcerados.
Pois serão julgados por juízes diferentes, num contexto bem mais favorável.
Permanecerão condenados – um vexame que não será esquecido- mas poderão, em suas confortáveis residências, utilizando-se do dinheiro que desviaram de nossos bolsos, apreciar a saborosa pizza da corrupção, entre uma ou outra gargalhada, ao se lembrar da população – da qual afanaram dinheiro- mais uma vez derrotada em seus anseios e desejos de justiça.
Antes, o decano era o tal.
O mais antigo, o que mais cultura tinha, o mais experiente.
Bastou contrariar a opinião publicada (não confundir com opinião pública) que caíu num erro fatal. Ficou velho e equivocado e teve a ousadia de ser técnico em vez de político, como se a função dele, como juiz, fosse de agradar à turba de meia dúzia de manifestantes do lado de fora, que atiravam pizzas contra o prédio.
Ou de ler os jornais, no dia seguinte.
Mas o que mais incomodou quem exigia condenações imediatas, foi que o ministro Celso de Mello, o mais antigo, o mais culto e o mais experiente, calou a gargalhada que já borbulhava na gargantas dos ansiados que se julgavam donos da opinião conduzida (não confundir com opinião pública) no país.
Como se uma simples denúncia, sem o acompanhamento de provas, como o próprio Joaquim Barbosa declarou, fosse o suficiente para condenar um indivíduo a 40 anos de prisão.
No recôndito dos seus confortáveis lares, eles tiveram que engolir em sêco o amargo sabor da verdade, que sempre, ao fim e ao cabo, termina se impondo.
Nesse caso, a gargalhada só trocou de boca.
Fiquei com muita pena dos detentos ex-futuros-companheiros de José Dirceu na cadeia.
Segundo esse blog, ele teria feito um curso de culinária, para melhor atendê-los durante seus 10 anos de permanência lá.
Não sei se para outros que leram e acreditaram na notícia, mas para mim ficou um gostinho estranho de pizza…
Sou apartidário.
Mas eu achei errado esta decisão.
Eu acho que todos os corruptos independente do partido devem ir para a cadeia e não sair mais de lá.
Estes bandidos do PT foram condenados em primeira e segunda estancia, terão mais uma chance de recorrer, mas quem vai votar será os mesmos que os condenaram duas vezes, não tem porque eles escaparem impunes.
Mas condenados já foram, inclusive não vão poder participar das próximas eleições.
A- Bandidos são todos os corruptos de todos os partidos, depois de provadas suas culpas. Fora disso, é coice de porco. Tu ainda acredita em Papai Noel e que só os do PT que são corruptos?
B- Não houveram 1ª ou 2ª instâncias.
Justamente por isso haverá um novo julgamento.
Tu está resvalando na maionese.
C- Não são os mesmos juízes que vão julgar.
Esqueceu que dois se aposentaram e foram substituídos?
E por sorte estes dois tem a cabeça mais arejada que a tua.
D- Se realmente vão ser condenados de novo, qual é o problema de novo julgamento?
Estão com medo do quê?
E- Essa ânsia de fazer justiça com as próprias mãos, e ligeiro, é própria de sociedades medievais conduzidas, que precisam resolver logo o problema antes que se descubra a fraude. Os juízes não tem que julgar com pressa. Tem que julgar com justiça.
“A teoria do domínio do fato traz insegurança para todo mundo”.
Ives Gandra Martins, 78 anos, 56 como advogado, autor de vários livros, jurista e professor muito respeitado nos meios jurídicos, católico praticante, ainda reza o terço todos os dias.
Sim todos os partidos tem corruptos.
Mas como o PT eu nunca tinha visto.
Pode pesquisar nos livros da História do Brasil se em algum momento algum presidente teve que mandar tantos ministros embora por corrupção.
Tu não lê jornais?
Sabia que a Erenice Guerra foi inocentada pela justiça?
E agora?
A culpa é da Justiça ?
Como se faz para reparar isso?
Chamando a Veja de mentirosa?
E o PT que é corrupto?
A respeito de Yves Gandra Martins, – leia sua frase acima – um conservador que se coloca à direita do Papa Francisco, deixemo-lo explicá-la melhor, com suas próprias palavras:
“ (…) Do ponto de vista jurídico, eu não aceito a teoria do domínio do fato. Por quê? Com ela, eu passo a trabalhar com indícios e presunções. Eu não busco a verdade material.
Por exemplo, você tem pessoas que trabalham com você. Uma delas comete um crime e o atribui a você. E você não sabe de nada. Não há nenhuma prova senão o depoimento dela –e basta um só depoimento. Como você é o chefe dela, pela teoria do domínio do fato, está condenado também, você deveria saber. Todos os executivos brasileiros correm agora esse risco. É uma insegurança jurídica monumental. Como um velho advogado, com 56 anos de advocacia, isso me preocupa. A teoria que sempre prevaleceu no Supremo foi a do “in dubio pro reo” [a dúvida favorece o réu]”.
“(…)Eu li todo o processo sobre o José Dirceu, ele me mandou. Nós nos conhecemos desde os tempos em que debatíamos no programa do Ferreira Netto na TV [na década de 1980]. Eu me dou bem com o Zé, apesar de termos divergido sempre e muito. Não há provas contra ele. Nos embargos infringentes, o Dirceu dificilmente vai ser condenado pelo crime de quadrilha”.
“(…)Se eu tiver a prova material do crime, eu não preciso da teoria do domínio do fato [para condenar]”.
”O ministro Ricardo Lewandowski ficou exatamente no direito e foi sacrificado por isso na população. Mas foi mantendo a postura, com tranquilidade e integridade. Na comunidade jurídica, continua bem visto, como um homem com a coragem de ter enfrentado tudo sozinho”
.
Tem uma notícia boa. O grande chefe também foi indiciado.
Leiam esta:
A Polícia Federal confirmou, ter aberto inquérito para investigar a atuação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em uma das operações financeiras do mensalão. Agora, Lula é oficialmente investigado por sua participação no esquema que movimentou milhões de reais para pagar despesas de campanha e comprar o apoio político de parlamentares durante o primeiro mandato do petista.
POR ISSO QUE O LULA FOI ELEITO O CARA MAIS CORRUPTO DE 2012
O presidente teria intermediado a obtenção de um repasse de 7 milhões de reais de uma fornecedora da Portugal Telecom para o PT, por meio de publicitários ligados ao partido. Os recursos teriam sido usados para quitar dívidas eleitorais dos petistas. De acordo com Marcos Valério, operador do mensalão, Lula intercedeu pessoalmente junto a Miguel Horta, presidente da companhia portuguesa, para pedir os recursos. As informações eram desconhecidas até o ano passado, quando Valério – já condenado – resolveu contar parte do que havia omitido até então.
A transação investigada pelo inquérito estaria ligada a uma viagem feita por Valério a Portugal em 2005. O episódio foi usado, no julgamento do mensalão, como uma prova da influência do publicitário em negociações financeiras envolvendo o PT.
O pedido de abertura de inquérito havia sido feito pela Procuradoria da República no Distrito Federal. As novas acusações surgiram em depoimentos de Marcos Valério, o operador do mensalão, à Procuradoria-Geral da República. Como Lula e os outros acusados pelo publicitário não têm foro privilegiado, o caso foi encaminhado à representação do Ministério Público Federal em Brasília. Ao todo, a PGR enviou seis procedimentos preliminares aos procuradores do Distrito Federal. Um deles resultou no inquérito aberto pela PF. Outro, por se tratar de caixa dois, foi enviado à Procuradoria Eleitoral. Os outros quatro ainda estão em análise e podem ser transformados em outros inquéritos.
AHAHAHAHAH …
Estão requentando a farofa.
Enquanto isso, aquele que teve e tem o maior índice de aprovação popular nunca dantes verificada, está estudando se sai candidato a governador de São Paulo, onde costuma eleger postes, ou se vai à presidência da república, em 2018. Em qualquer das opções, há razões de sobra para a oposição se mudar para a Colômbia.
Ainda estamos esperando o número da conta de um banco do exterior, do Lula, que a Veja ficou de publicar.
E o Lulinha, não vai ser preso?
Qual vai ser a próxima denúncia?
Para quem vive no mundo da lua, informo que Lewandorsky foi aplaudido de pé, num restaurante em Brasília, onde foi jantar.
Até ele se surpreendeu, acostumado a passar mal.
Sem dúvida, a maré está baixando.
Para os cabeçudos, teimosos e venenosos, recomenda-se calma nessa hora.
Sim deve ser em um restaurante cheio de Petralhas, almoçando com nosso dinheiro.
No governo Dilma ocorreu o maior afastamento da história por corrupção, só falta o petezinho falar que não agora.
O mensalão aconteceu sim.
O Lula foi eleito o cara mais corrupto de 2012.
O sucesso do Lulinha só se deu depois da entrada de seu pai na presidência.
A veja denunciou o seu enriquecimento de uma hora para outra, Lulinha processou a veja e perdeu, se perdeu é porque a veja tinha a razão.
Popularidade não tem nada a ver com competência.
A Alemanha nunca teve um presidente tão popular quanto o Hitler, e todos sabem o monstro que ele era.
Aqui nosso Lula é mesma coisa, depois de um tempo que fomos ver onde estávamos nos metendo. Elegemos uma das pessoas mais corruptas que ja governaram o país
Vamos ver se essa cruzada anti pt vai dar resultado nas próximas. As vezes até torço para a tucanaiada, ou pstu ou pnãoseioquê chegar lá, só para dar risada.
Até que seria uma boa.
E deixá-los com a rédea solta.
Mas não vai adiantar nada.
Eles nem sabem o que fazer.
Ficam repetindo refrões igual a torcida do Inter quando o time está perdendo.
Para ganharem uma eleição, só que o PT não concorra.
Não falei?
“Ninguém mais agüenta tanta corrupção e impunidade”.
E quem não lembra:
“O mensalão existiu, sim”.
Alguém precisa avisar o ministro Celso de Mello.
E mostrar as provas.
Pessoal
Vão pras ruas, gritar no blog do Sarico é pouco, a popularidade da Dilma aumentou de novo. Tá perigoso dela ganhar no primeiro turno. Ah, não pode ir mascarado.
E os candidatos do nosso angustiado blogueiro “aumentaram” que nem rabo de cavalo.
Aécio baixou de 15 para 13%.
Eduardo Campos baixou de 5 para 4%.
É com essa infinidade de votos que pretendem ganhar a eleição?
A Dilma tem o DOBRO da SOMA DOS DOIS, juntos e reunidos.
Será que esse pessoal todo está desempregado ou insatisfeito com o governo?
A própria revista inglesa The Economist, cuja capa tenta ridicularizar o Brasil, reconhece na reportagem que este governo tirou 25 milhões de pessoas da pobreza, e que a solução dos problemas do Brasil seria implementar mais ainda os seus programas sociais
essas imagem parece com o q estao fazendo com os socios do ch………uns fazendo os outros de palhaços…….
Poderiam ser mais diretos e dizer o que significa “ch….”, até parece algum código secreto.
Bateu o desespero.
Quando perdem, fica um silêncio constrangedor.
Será o medo da História?
Os PETRALHAS. José Dirceu, Jenuino, entre outros.
O palhaço é o povo Brasileiro.
Esqueci do Petralha principal o Lula.
Eleito a pessoa mais corrupta de 2012 fonte:http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,lula-e-eleito-o-politico-mais-corrupto-de-2012,986681,0.htm
As chineladas de sempre.
A RBS queria transformar Canela em Gramado, por alguma razão desconhecida.
A oposição, por razões conhecidas, às custas de acusações vazias e estúpidas, querem transformar o governo do PT no que ele não é, com chineladas repetitivas.
Quanto maior o gritedo, menos crédito têm.
O governo FHC mostrou um caminho nunca visto de corrupção explícita neste país.
Pena que Sérgio Motta morreu.
Esse sim, era o chefe da quadrilha.
Para quem duvida, há um novo livro na praça, descrevendo como eram realizadas estas práticas obscuras. Mais tarde a gente fala sobre ele.
E por respeito às viúvas do Joaquim Barbosa, não vou comentar a última sessão do STF.
Apenas recomendar que leiam alguns livros sobre a AP-470 que estão à venda nas melhores livrarias.
Mas que silêncio…
Com relação ao ministro Celso de Mello:
“EIS O HOMEM”
Pressionava a opinião publicada, oferecendo-o ao sacrifício, em foto de capa.
“E QUE HOMEM!”
Respondeu a opinião pública, pedindo o cumprimento da lei.
Ministro Celso de Mello, como esperado, aceitou os embargos infringentes, que favorecem, consideravelmente, os bandidos condenados do “mensalão”.
Errou.
Porém, de maneira inteligente, utilizando-se de uma interpretação técnica, em discurso impecável, mas de entendimento, na opinião de muitos juristas, e de cinco dos ministros do STF, absolutamente equivocado.
Agiu contra os anseios populares, quando poderia, como demonstra o apertado placar de votação, argumentar de maneira diferente, sem infringir os direitos dos réus.
Sua atitude tem efeito ainda mais temerário porque deverá beneficiar, indiretamente, outros corruptos que forem julgados, a posteriori, no STF.
São grandes agora as chances, voltando ao tema em questão, de criminosos do Mensalão, como José Dirceu e Genoino, não mais serem encarcerados.
Pois serão julgados por juízes diferentes, num contexto bem mais favorável.
Permanecerão condenados – um vexame que não será esquecido- mas poderão, em suas confortáveis residências, utilizando-se do dinheiro que desviaram de nossos bolsos, apreciar a saborosa pizza da corrupção, entre uma ou outra gargalhada, ao se lembrar da população – da qual afanaram dinheiro- mais uma vez derrotada em seus anseios e desejos de justiça.
Antes, o decano era o tal.
O mais antigo, o que mais cultura tinha, o mais experiente.
Bastou contrariar a opinião publicada (não confundir com opinião pública) que caíu num erro fatal. Ficou velho e equivocado e teve a ousadia de ser técnico em vez de político, como se a função dele, como juiz, fosse de agradar à turba de meia dúzia de manifestantes do lado de fora, que atiravam pizzas contra o prédio.
Ou de ler os jornais, no dia seguinte.
Mas o que mais incomodou quem exigia condenações imediatas, foi que o ministro Celso de Mello, o mais antigo, o mais culto e o mais experiente, calou a gargalhada que já borbulhava na gargantas dos ansiados que se julgavam donos da opinião conduzida (não confundir com opinião pública) no país.
Como se uma simples denúncia, sem o acompanhamento de provas, como o próprio Joaquim Barbosa declarou, fosse o suficiente para condenar um indivíduo a 40 anos de prisão.
No recôndito dos seus confortáveis lares, eles tiveram que engolir em sêco o amargo sabor da verdade, que sempre, ao fim e ao cabo, termina se impondo.
Nesse caso, a gargalhada só trocou de boca.
Fiquei com muita pena dos detentos ex-futuros-companheiros de José Dirceu na cadeia.
Segundo esse blog, ele teria feito um curso de culinária, para melhor atendê-los durante seus 10 anos de permanência lá.
Não sei se para outros que leram e acreditaram na notícia, mas para mim ficou um gostinho estranho de pizza…
Sou apartidário.
Mas eu achei errado esta decisão.
Eu acho que todos os corruptos independente do partido devem ir para a cadeia e não sair mais de lá.
Estes bandidos do PT foram condenados em primeira e segunda estancia, terão mais uma chance de recorrer, mas quem vai votar será os mesmos que os condenaram duas vezes, não tem porque eles escaparem impunes.
Mas condenados já foram, inclusive não vão poder participar das próximas eleições.
A- Bandidos são todos os corruptos de todos os partidos, depois de provadas suas culpas. Fora disso, é coice de porco. Tu ainda acredita em Papai Noel e que só os do PT que são corruptos?
B- Não houveram 1ª ou 2ª instâncias.
Justamente por isso haverá um novo julgamento.
Tu está resvalando na maionese.
C- Não são os mesmos juízes que vão julgar.
Esqueceu que dois se aposentaram e foram substituídos?
E por sorte estes dois tem a cabeça mais arejada que a tua.
D- Se realmente vão ser condenados de novo, qual é o problema de novo julgamento?
Estão com medo do quê?
E- Essa ânsia de fazer justiça com as próprias mãos, e ligeiro, é própria de sociedades medievais conduzidas, que precisam resolver logo o problema antes que se descubra a fraude. Os juízes não tem que julgar com pressa. Tem que julgar com justiça.
“A teoria do domínio do fato traz insegurança para todo mundo”.
Ives Gandra Martins, 78 anos, 56 como advogado, autor de vários livros, jurista e professor muito respeitado nos meios jurídicos, católico praticante, ainda reza o terço todos os dias.
Sim todos os partidos tem corruptos.
Mas como o PT eu nunca tinha visto.
Pode pesquisar nos livros da História do Brasil se em algum momento algum presidente teve que mandar tantos ministros embora por corrupção.
Tu não lê jornais?
Sabia que a Erenice Guerra foi inocentada pela justiça?
E agora?
A culpa é da Justiça ?
Como se faz para reparar isso?
Chamando a Veja de mentirosa?
E o PT que é corrupto?
A respeito de Yves Gandra Martins, – leia sua frase acima – um conservador que se coloca à direita do Papa Francisco, deixemo-lo explicá-la melhor, com suas próprias palavras:
“ (…) Do ponto de vista jurídico, eu não aceito a teoria do domínio do fato. Por quê? Com ela, eu passo a trabalhar com indícios e presunções. Eu não busco a verdade material.
Por exemplo, você tem pessoas que trabalham com você. Uma delas comete um crime e o atribui a você. E você não sabe de nada. Não há nenhuma prova senão o depoimento dela –e basta um só depoimento. Como você é o chefe dela, pela teoria do domínio do fato, está condenado também, você deveria saber. Todos os executivos brasileiros correm agora esse risco. É uma insegurança jurídica monumental. Como um velho advogado, com 56 anos de advocacia, isso me preocupa. A teoria que sempre prevaleceu no Supremo foi a do “in dubio pro reo” [a dúvida favorece o réu]”.
“(…)Eu li todo o processo sobre o José Dirceu, ele me mandou. Nós nos conhecemos desde os tempos em que debatíamos no programa do Ferreira Netto na TV [na década de 1980]. Eu me dou bem com o Zé, apesar de termos divergido sempre e muito. Não há provas contra ele. Nos embargos infringentes, o Dirceu dificilmente vai ser condenado pelo crime de quadrilha”.
“(…)Se eu tiver a prova material do crime, eu não preciso da teoria do domínio do fato [para condenar]”.
”O ministro Ricardo Lewandowski ficou exatamente no direito e foi sacrificado por isso na população. Mas foi mantendo a postura, com tranquilidade e integridade. Na comunidade jurídica, continua bem visto, como um homem com a coragem de ter enfrentado tudo sozinho”
.
Foi sacrificado pela população, porque a população sabe que estes Petistas envolvidos com o mensalão são uns baita safados.
Tem uma notícia boa. O grande chefe também foi indiciado.
Leiam esta:
A Polícia Federal confirmou, ter aberto inquérito para investigar a atuação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em uma das operações financeiras do mensalão. Agora, Lula é oficialmente investigado por sua participação no esquema que movimentou milhões de reais para pagar despesas de campanha e comprar o apoio político de parlamentares durante o primeiro mandato do petista.
POR ISSO QUE O LULA FOI ELEITO O CARA MAIS CORRUPTO DE 2012
O presidente teria intermediado a obtenção de um repasse de 7 milhões de reais de uma fornecedora da Portugal Telecom para o PT, por meio de publicitários ligados ao partido. Os recursos teriam sido usados para quitar dívidas eleitorais dos petistas. De acordo com Marcos Valério, operador do mensalão, Lula intercedeu pessoalmente junto a Miguel Horta, presidente da companhia portuguesa, para pedir os recursos. As informações eram desconhecidas até o ano passado, quando Valério – já condenado – resolveu contar parte do que havia omitido até então.
A transação investigada pelo inquérito estaria ligada a uma viagem feita por Valério a Portugal em 2005. O episódio foi usado, no julgamento do mensalão, como uma prova da influência do publicitário em negociações financeiras envolvendo o PT.
O pedido de abertura de inquérito havia sido feito pela Procuradoria da República no Distrito Federal. As novas acusações surgiram em depoimentos de Marcos Valério, o operador do mensalão, à Procuradoria-Geral da República. Como Lula e os outros acusados pelo publicitário não têm foro privilegiado, o caso foi encaminhado à representação do Ministério Público Federal em Brasília. Ao todo, a PGR enviou seis procedimentos preliminares aos procuradores do Distrito Federal. Um deles resultou no inquérito aberto pela PF. Outro, por se tratar de caixa dois, foi enviado à Procuradoria Eleitoral. Os outros quatro ainda estão em análise e podem ser transformados em outros inquéritos.
POR ISSO QUE O LULA FOI ELEITO O CARA MAIS CORRUPTO DE 2012
AHAHAHAHAH …
Estão requentando a farofa.
Enquanto isso, aquele que teve e tem o maior índice de aprovação popular nunca dantes verificada, está estudando se sai candidato a governador de São Paulo, onde costuma eleger postes, ou se vai à presidência da república, em 2018. Em qualquer das opções, há razões de sobra para a oposição se mudar para a Colômbia.
Ainda estamos esperando o número da conta de um banco do exterior, do Lula, que a Veja ficou de publicar.
E o Lulinha, não vai ser preso?
Qual vai ser a próxima denúncia?
Para quem vive no mundo da lua, informo que Lewandorsky foi aplaudido de pé, num restaurante em Brasília, onde foi jantar.
Até ele se surpreendeu, acostumado a passar mal.
Sem dúvida, a maré está baixando.
Para os cabeçudos, teimosos e venenosos, recomenda-se calma nessa hora.
Sim deve ser em um restaurante cheio de Petralhas, almoçando com nosso dinheiro.
No governo Dilma ocorreu o maior afastamento da história por corrupção, só falta o petezinho falar que não agora.
O mensalão aconteceu sim.
O Lula foi eleito o cara mais corrupto de 2012.
O sucesso do Lulinha só se deu depois da entrada de seu pai na presidência.
A veja denunciou o seu enriquecimento de uma hora para outra, Lulinha processou a veja e perdeu, se perdeu é porque a veja tinha a razão.
Popularidade não tem nada a ver com competência.
A Alemanha nunca teve um presidente tão popular quanto o Hitler, e todos sabem o monstro que ele era.
Aqui nosso Lula é mesma coisa, depois de um tempo que fomos ver onde estávamos nos metendo. Elegemos uma das pessoas mais corruptas que ja governaram o país
Vamos ver se essa cruzada anti pt vai dar resultado nas próximas. As vezes até torço para a tucanaiada, ou pstu ou pnãoseioquê chegar lá, só para dar risada.
Até que seria uma boa.
E deixá-los com a rédea solta.
Mas não vai adiantar nada.
Eles nem sabem o que fazer.
Ficam repetindo refrões igual a torcida do Inter quando o time está perdendo.
Para ganharem uma eleição, só que o PT não concorra.
As ruas mostraram que não vai ser bem assim como vcs estão falando.
Ninguém mais aguenta tanta corrupção e impunidade.
Não falei?
“Ninguém mais agüenta tanta corrupção e impunidade”.
E quem não lembra:
“O mensalão existiu, sim”.
Alguém precisa avisar o ministro Celso de Mello.
E mostrar as provas.
Pessoal
Vão pras ruas, gritar no blog do Sarico é pouco, a popularidade da Dilma aumentou de novo. Tá perigoso dela ganhar no primeiro turno. Ah, não pode ir mascarado.
E os candidatos do nosso angustiado blogueiro “aumentaram” que nem rabo de cavalo.
Aécio baixou de 15 para 13%.
Eduardo Campos baixou de 5 para 4%.
É com essa infinidade de votos que pretendem ganhar a eleição?
A Dilma tem o DOBRO da SOMA DOS DOIS, juntos e reunidos.
Será que esse pessoal todo está desempregado ou insatisfeito com o governo?
A própria revista inglesa The Economist, cuja capa tenta ridicularizar o Brasil, reconhece na reportagem que este governo tirou 25 milhões de pessoas da pobreza, e que a solução dos problemas do Brasil seria implementar mais ainda os seus programas sociais
P. S.: Comentários sobre a revista, só em inglês.