Reclamações
Nesta semana recebi alguns e-mails contendo queixas de leitores taperenses que, pelo seu conteúdo, devem ser publicados, afinal é para melhorar a nossa qualidade de vida, cada dia mais.
Um deles cobra providências sobre a existência de um lixão na Rua Nilo Peçanha, que está tirando o sossego do pessoal das imediações.
O outro fala sobre a escuridão no final da Rua Pedro Binni, nas proximidades do antigo Curtume. Diz que o pessoal, por segurança, ao sair de casa deixam acesas as luzes da mesma.
E um outro ainda fala sobre a propaganda sonora na cidade. O pessoal acha que Tapera deveria regulamentá-la, criando horários e dias para a sua realização. Alegam que o som alto e excessivo perturba.
Registro feito.
muito bom isso Sarico, quero tb reclamar dos terrenos em plena avenida, cheios de mato.
a prefeitura deveria tomar alguma providência qto a isso, tem um terreno perto da casa das tintas q o mato está tomando conta até da calçada, é uma vergonha, cadê o proprietário q não cuida e a prefeitura q não multa????? afinal pagamos impostos e queremos uma cidade limpa
Poi é, além do lixão na Rua Nilo Peçanha, também temos problemas com terrenos cheios de matos e ainda terrenos urbanizados que não possui calçadas. A Prefeitura não se da conta, que o asfalto da Nilo Peçanha, é o cartão de visita de muitos visitantes que ocupam esta entrada da cidade via asfalto/perimetral, e também acesso a capela mortuária, onde temos sempre muita gente de fora que vem nos velórios. Prefeitura, está na hora de dar atenção a esta parte da cidade…
Sera que tem vereador capaz de propor uma regulamentação dos carros de som, ou so tem vereador pra criticar e nao fazer nada ? Cade os vereadores ? E tem mais, tem vereador falando muita bobagem ,uma dica m antes de falarem mentiras na tribuna, vão se informar.tachau sarico, e manda ve, saricão, parabens.
Opa ate que enfim alguem que viu que esses que entraram agora estão so enchendo linguiça, ali nao tem ninguem com cancha pra fazer nada, nenhum com capacidade de buscar alguma coisa pra cidade, vereadores do futuro, hahahahaha, grande piada
Eles só tem capacidade de ir buscar o dinheiro deles no banco final do mês!
O problema vai ser a quantidade de candidatos a dep estadual e federal que irao querer votos no municipio e a grande maioria nao ira mandar nem uma bala para a cidade, infelizmente serao 4 anos de seca na vinda de dinheiro, e por falar nisso sarico porque nao faz uma enquete dos valores que vieram ate agora de cada partido, ai o povo vai ver quem é quem na historia!
O vereador que propor uma regulamentação terá o apoio da minha família na próxima eleição, não da mais pra aguentar esses abusos de carros e motos de som, e o fim de semana apenas esta começando, vai ser aquele loucura no final de semana. Alguém nos salve , por favor.
Qto. ao barulho dos carros de som, essa gente deveria ser processada por poluiçao sonora, na minha opiniao. Mas isso passa a ser sonho meu, pois se essa gente que faz um barulho que ninguem mais aguenta requerem LICENÇA AMBIENTAL, certamente conseguirao, assim como a prefeitura conseguiu para derrubar o mato ao lado RESERVA AMBIENTAL, pois quem libera as licenças ambientais e o departamento ambiental da prefeitura onde o responsavel e funcionario da prefeitura, e alguem acha que um funcionario, ainda mais incompetente, iria se opor a uma ordem do prefeito, ta muito enganado, mas por sorte ainda temos o ministerio publico para averiguar essa verdadeira aberraçao que foi cometida pela pela prefeitura e seu oniperante departamento de meio ambiente.Isso, tomara, ainda vai dar um processo bem cabeludo contra os responsaveis pelo desmatamento feito com ordem da prefeitura, esse caso, pelo que ouvi nas ruas vai servir para que ocorra uma mudança na lei que autoriza os dptos. ambientais municipais a liberarem as lincenças ambientais em seus municipios.
Sem falar que moramos na Cidade Cultura.
Deve ser a cultura da motosserra.
A propaganda sonora tem que acabar!!!!!
meu deus quanta ignorância. já existe lei que superior que regula os decibéis. a prova que em alguns casos a brigada já está agindo. isso não tem nada a ver com vereadores.