Eleições
Ano que vem tem eleição. Vamos eleger presidente, governador, senador e deputados federal e estadual. E ano que vem virá uma porção de gente a Tapera em busca de votos e em troca oferecerão o mundo ao município. Na eleição passada, mais de 90 políticos fizeram votos em Tapera. E destes, quantos enviaram algum tipo de ajuda para cá em troca de votos? E quantos estiveram aqui?
Por outro lado, a eleição de 2014 será muito interessante em Tapera. Vamos ver quem vai pedir voto para quem aqui. Na última eleição municipal houve um desencontro de intenção de votos e agora, quero ver como será a sequencia.
Vamos ver quem é quem em Tapera no voto. Na última eleição Geovani Cherini (PDT) fez quase a votação de José Otávio Germano e Luiz Carlos Heinze. Se tivesse feito mais sete votos teria feito mais do que os dois progressistas, juntos.
Vamos ver quem é quem na política taperense em 2014. Vamos ver a força de cada um por aqui.
Vai ta cheio de candidatos aqui pedindo apoio. Lammel, Sand, cabo Arlindo e por ai vai. Tem que ver quem deles arrumou algum beneficio ou verba pra Tapera. A partir dai, da pra saber se vale a pena ou não votar neles!!!!!
Eleição para senador em 2014?
Tem que pega a golpista de espumosos e dar um pau nela, depois comprar uma passagem de onibus e mandar ela pra cuiabá. Daí lä ela vai dar um golpe em alguém os cara MATAM ela lá, SEM VERGONHA!
E daí, gurizada do PSDB.
Ninguém vai comentar nada sobre essa mega corrupção dos prefeitos de São Paulo?
Ou só a corrupção do PT é execrável?
Cadê os “fora corruptos!”, os “dinheiro na cueca”, como se os valores mencionados no mensalão pudessem caber numa cueca do parente do Genoíno.
Enfim, nada como um dia depois do outro.
Sou capaz de jogar que, passado um tempinho, para abafar o fato, logo ouviremos os latidos de novo.
E as mordidas de sempre.
Cade os Deputados do badalado PSB d Tapera, Cherini, Luiz Carlos Heinze, Zé Otávio, são marcas registradas de Tapera e região.
faça um deputado trabalhar não o reeleja
Mas tem uns poucos que se salvam… não dá pra generalizar! Sossela, Germano, Pedro Westphalen e Biolchi fazem algo por lá! E só esses também!
Anônimo (1365437322995-31824):
Vai ta cheio de candidatos aqui pedindo apoio. Lammel, Sand, cabo Arlindo e por ai vai. Tem que ver quem deles arrumou algum beneficio ou verba pra Tapera. A partir dai, da pra saber se vale a pena ou não votar neles!!!!
OPA.OPA. LIGA APRA APAE E VE O QUE O BANRISUL ATRAVES DO FLÁVIO LAMELL DEU. TAMBÉM LIGA PARA ACIT PARA VER O QUE O BANRISUL ATRÁVES DO FLÁVIO LAMMEL DEU. se não sabe das coisas fica quieto. te informa antes.
AAiaaiiiiiii. Que grosso voçe!