Coisas de eleição
O Ginásio Poliesportivo foi construído em 1988 pelo prefeito reeleito Ireneu Orth. Portanto, lá se vão quase 25 anos da sua construção. Quem chega ao Poli, como é chamado aqui em Tapera, verá na sua fachada alguns painéis contando parte da história de 57 anos do município, sendo que cinco deles foram quebrados pelo temporal do dia 18 de setembro e ainda não foram repostos. Ao entrar nele, se verá no fundo mais alguns painéis mostrando modalidades de esportes, já que o Poli é um ginásio poliesportivo. Pois, em um destes painéis aparecia os nomes do prefeito e do vice-prefeito que construíram o Poli, no caso Ireneu Orth e Antônio Fredolino Bervian. Pois, como o Ireneu concorria à reeleição, foi pedido à Justiça, que acabou determinando, a supressão dos nomes dos construtores. Isso depois de quase 25 anos ou 1/4 de século. O curioso é que, em 2008, quando Ireneu concorreu, ninguém viu isso.
Os do 14 Nao tinham onde se aguarar, acharam que escondendo o que esta la a 26 anos poderiam mudar o result ado das eleicoes. Santa ingnorancia.
E depois muita gente reclamava do dr Rodrigo…..isso oque aconteceu nas eleiçoes é no minimo inaseitavel.. isso é justiça ? isso é etica ? isso é oque ? Alguem , imparcial, saberia me dizer se este posicionamento é o correto ? Pois nem na justiça da pra acreditar, chamar alguem de ladrão , e nao acontecer nada, no minimo e falta de competencia ou sera que a justiça tambem não deseja um municipio prospero ? Parem e pensem, isso nao pode ficar assim prefeito IRINEU,o senhor foi eleito pelo povo, no voto, não se curve para essa “justiça”.
Saricão tu viu que o outro te citou no blog dele. Tá com tudo hem gordo desgramido.