Blog do Sarico

Mostrando serviço


O suplente de vereador Maro Casemiro (PT), que assumiu a cadeira do titular Buxa Teodoro (PT), licenciado, na Câmara de Vereadores de Tapera, tendo participado das duas últimas sessões, ingressou na Casa disposto a fazer oposição acirrada à administração municipal e a lhe dar trabalho.

Numa das sessões, na tribuna, ele denunciou uma possível perseguição política contra si por parte do Executivo e do Legislativo taperenses, desde 2008 até os dias atuais. E entrou com quatro pedidos de informação ao Executivo, solicitando que este remeta à Câmara o processo da compra da área do Loteamento Haupenthal, no bairro Brasília; os valores gastos pela Prefeitura nas oficinas mecânicas do município, os valores gastos pela Secretaria Municipal de Saúde neste ano e ainda todos os apontamentos feitos contra si – o município – pelo Tribunal de Contas do Estado, de 2009 a 2016. E quer tudo detalhado.

O vereador está cumprido seu papel de apurar fatos e a verdade, pelo bem do contribuinte. A Prefeitura, que deve estar tranquila quanto a tudo, terá apenas que trabalhar um pouco mais para juntar toda a documentação e enviá-la à Câmara, esclarecendo tudo. É bom, para que não haja qualquer dúvida.

Diante de todas estas denúncias que estão sendo feitas ao TCE, fico me perguntando uma coisa. Será que a Prefeitura está fazendo tudo errado? Sim, por que as queixas contra ela, aqui e em Porto Alegre, parecem não acabar mais. Mas, por outro lado, é bom, para tranquilizar a população. Pena a trabalheira e saída do foco de trabalho.



Comentários

Comente


*