Blog do Sarico

Câmeras


xOs postes que receberão as câmeras de monitoramento já foram instalados em pontos estratégicos espalhados pela cidade, assim como a instalação elétrica. Depois de todas instaladas, a população taperense terá um plus na sua segurança isso porque os mal intencionados saberão que, em Tapera, haverá olhos lhe cuidando e que os mesmos poderão ser surpreendidos a qualquer momento pela polícia. As ações violentas deverão diminuir.

A ideia das câmeras é muito boa, mas tomara que as imagens não sejam prejudicadas pela topografia da cidade e pela grande quantidade de árvores existentes nela e que sempre tenha gente na central de monitoramento lá na Brigada Militar. Agora, não vamos sair quem nem loucos arrancando árvores por ai como já fizeram no passado. O verão nem chegou e já estamos sofrendo para encontrar uma sombra para estacionar o carro no centro de Tapera.

A inauguração do sistema regional, que é capitaneado pelo Comaja e cujo presidente é o prefeito de Tapera, Ireneu Orth, será na abertura da Expotapera 2015, nesta sexta-feira (09), às 09h, com a presença do governador José Ivo Sartori.

Uma última coisa. Com a chegada destas câmeras de monitoramento a rotina da cidade mudará significativamente. Assim, quem estiver pensando em fazer bobagem terá de pensar duas vezes entes de agir por que daqui a pouco a pessoa poderá ser vista nos monitores da central e, dependendo do que fizer, terá provas contra si em juízo. Fica esperto.



Comentários

Comente


*