Blog do Sarico

Seleção


selecao-bola-murchaE a Seleção está fora da Copa América do Chile. Caiu nas penalidades para o Paraguai, com dois canhotos errando suas cobranças: Everton Ribeiro e Douglas Costa. E mais uma vez montaram um time sem alma e sem norte. Essa geração que está ai não ganhará nada, além de dinheiro para si nos clubes onde atuam e nas transferências que acontecerão. Essa gurizada não tem emocional e ficará marcada pelo fracasso. Aliás, já está marcada. É só ver na televisão.

E com isso o Brasil fica de fora da Copa das Confederações pela primeira vez na história e logo em seguida virão as Eliminatórias para a Copa do Mundo. Já pensou o Brasil de fora de uma Copa? Pois isso poderá acontecer com essa geração que nos representa. E vai demorar para o futebol brasileiro voltar aos trilhos.

Atualmente o Brasil tem apenas um jogador diferenciado: Neymar. O resto é jogador normal. E por conta disso entra naquele grupo de países, que jamais ganhou nada, e que vez por outra revela um craque para o mundo, algo bastante comum atuando na Champions League. E uma fase dessas demora a passar.



Comente


*