Blog do Sarico

América


América 1O América foi a Candelária, no último sábado, enfrentar a Assaf, de Santa Cruz do Sul pela 2ª fase da Copa Lupicínio Rodrigues. Não vi e não escutei o jogo, mas me disseram que o time entrou meio que de salto alto na partida, afinal é o inimigo a ser batido. O time pegou uma quadra pequena e uma equipe valente do outro lado, que complicou o jogo. No intervalo, o Nuno acordou a gurizada que, ao que parece, voltou focada e venceu a partida. Jogando mal ou não e por placar mínimo, não importa, o que importa são os três pontos e a vantagem de jogar pelo empate sábado, em Tapera.

Os jogadores do América precisam saber que é preciso manter o foco até o final e deixar o relaxamento e a descontração para quando a competição terminar. Agora é hora de verdade, do vamos ver, por que agora não se pode perder. Perde-se o couro, o cabelo, o sangue… Mas não a partida. Agora, é a hora dos grandes, dos bons.

Mantenham o foco, gurizada.

E o que é a campanha do América, hein? Em 09 jogos, venceu 08 e empatou 01. Seu aproveitamento é de 92,5%. Um espetáculo!

E sábado, todos no Poliesportivo, empurrando o América para a classificação, para a Semifinal.



Comentários

Comente


*