Fabrício
Mas, o que foi aquilo ontem com o ex-jogador Fabrício, do Inter, no Beira-Rio? O cara surtou, enlouqueceu de vez. Em pleno jogo, com o time no ataque, ele resolve parar e mandar a torcida que o vaia há algum tempo tomar naquele lugar. O juiz vendo aquilo o expulsou, com razão. Ai o desequilibrado tira a camisa e a joga no chão, em um completo desrespeito com o clube. Não sei, mas o rapaz está com sérios problemas pessoais e o Inter não detectou isso. Mas, o que o Fabrício fez eu jamais havia visto na vida. Foi um fiasco aquilo. Assistindo ao jogo, com alguns amigos, afundei na cadeira de vergonha com lamentável cena que, infelizmente, será reproduzida nesta semana no mundo todo, todos os dias.
O Fabrício nunca jogou bola, apesar de ter ajudado o time a classificar para a Libertadores, mas também recebeu para isso, pois se fosse de graça, por amor, ele mandaria também o time para aquele lugar.
O atleta aprontou e deve sair. Terminou sua história no clube e não fará falta, sem deixará saudades. Tomara que algum clube o contrate, apesar deste gesto impensado que o marcará para sempre.
Um jogador, que ganha muito bem, se comparado com qualquer trabalhador normal, deve se cuidar e jogar regularmente e ainda respeitar a torcida e sua passionalidade. Deve mostrar que ela está errada em campo, jogando bola, não acenando para ela e desrespeitando um clube e uma história vencedora.
Que vergonha.
Cansou, se meu chefe também começar a me encher o saco a toda hora também mando se catar e vou capinar horta. Só porque está pagando não significa poder humilhar. Para quem acha que dinheiro não é tudo não se sujeita. Ganhou meu respeito. Bora capinar horta Fabrício.
Sarico sou colorado. Porque a torcida não vaia os milionário DAlessandro, Nilmar, Alex, Jorge Henrique entre outros. Também ganhou meu respeito.
Me fez lembrar aquele tucano insano, que se faz passar por Lula.
Tanta raiva assim é um perigo.
PRA QUE TANTA RAIVA? NO QUE SE TRANSFORMOU O FUTEBOL? UM CAMPO DE INTRIGAS E VIOLÊNCIA……
Não, ninguém é tão insano para se passar pelo lullarápio.
Exatamente, só porque é empregado do clube o jogador deve se submeter à sanha da torcida? Xingaram-no de quê? De anjinho? Aí não tem racismo? Devia ter pego o “trapo” sagrado e limpado a… Chuteira!
É por estas e outras, que o Brasil perde escandalosamente dentro de casa por 7 x 1, vê os seus melhores jogadores saindo do país para mostrarem o seu melhor futebol para os gringos, mantém um PT no poder, delapidando o patrimônio da UNIÂO (Petrobrás), como turistas fazem a maior algazarra lá fora manchando a imagem de brasileiro em outros países, possui uma rede Globo de televisão dominando a mentalidade dos telespectadores através da baixaria do BBB, corrupção em todos os níveis, desorganização em muitos clubes de futebol, índices baixíssimos no ensino fundamental, ensino médio e faculdade…só tem que sobrar a mediocridade nos estádios, não é mesmo?? Detalhe: Sou de uma época em que torcíamos por um clube de futebol que mantinha um plantel que honrava a camisa que vestia, tipo: Manga, Falcão, Valdomiro, Carpegianni, Escurinho, Dadá, Caçapava, Lula, Batista e tantos outros importantíssimos para ajudar a manter uma honra pela prática sadia do futebol.
Não vejo as coisas dessa forma.
Não é porque um ou outro jogador pratica algum ato desairoso que o mundo vai cair, que vai ser terra arrasada.
Esse exagero na crítica demonstra um destempero verbal e uma desconfiança de que quem critica fortemente e reclama de valores morais, pode estar, na intimidade, praticando as mesmas infrações (vide RBS).
Calma, somos todos humanos.
Agora rouba os cofres públicos, como faz o PT, virou infração, essa petezada nojenta se supera na forma de justificar a roubalheira, nunca antes na estória desse país, feita por um partido político no poder. FORA DILMA & sua quadrilha.