Choro
Cada partida que o Grêmio joga e perde o treinador Felipão culpa a arbitragem, alegando manipulação e proteção. Ora, será que o problema não seria o time, em como ele está montado e jogando? Será que todos os árbitros estão contra o Grêmio?
O Inter já penou muito com as arbitragens, mas não se chora mais tanto lá pelos lados do Beira Rio. Lá, já se sabe que o problema, quando o time perde, é dele mesmo. E o time, hoje, não esta lá essas coisas. E temo pelo futuro.
Problema com arbitragem nenhum time brasileiro terá um como teve o Inter, em 2005, naquela fatídica partida contra o Corinthians, em que o árbitro Márcio Rezende de Freitas arrancou a carteira do Colorado na frente de todo mundo e fez com que perdesse o título daquele ano. A coisa foi tão vergonhosa que o ex-presidente do Corinthians, Alberto Dualib, ao deixar o clube, disse que o campeão de 2005, de fato, era o Inter (https://www.youtube.com/watch?v=GpgRIDubixs).
Pois é… Nós, gaúchos, devemos montar bons times para vencer os jogos e conquistar campeonatos nacionais. E deixar a queixa com a arbitragem para os adversários. Chega de sermos pequenos e de nos contentarmos com pouco. Nossas histórias e nossos títulos nos fazem grandes. Não esqueçamos disso jamais.
Comente