Blog do Sarico

Mentirosos classudos


Mentirosos 1Os delatados se dizem inocentes e alegam que os delatores estão mentindo, sem ter provas. Mas, como seus nomes apareceram nas listas fornecidas pelas empresas investigadas? Por acaso eles caíram nelas do nada. E, para piorar a coisa, com um montão de informações adicionais que se cruzam.

Ora, por mais que os delatados digam que os delatores mentem com o propósito de se livrar da prisão, o fato é que ao devolverem boa parte do produto do assalto não só admitiram culpa como também deixaram claro e transparente que faziam parte da quadrilha cujos nomes estão sendo delatados, agora. Não tem que enrolar. A coisa toda esta explícita e o choro dos advogados dos réus é apenas para ganhar tempo em juízo e espichar seus gordos honorários.

Outra coisa que percebo. Boa parte dos operadores do Direito não gostam da atuação do juiz Sérgio Moro e dão um montão de razões para isso. Eu, particularmente acho, que tem uma pitada de ciúmes nisso, afinal o “juízeco”, como o pessoal chama o magistrado, está metendo contra o sistema. Só contra o sistema. É mole? E está sobrando, diga-se de passagem.

Agora, Sérgio Moro construiu uma obra faraônica. Vamos ver se ele tem colhões para concluí-la de forma igualmente exemplar. O Brasil limpo espera isso dele.



Comentários

Comente


*