Blog do Sarico

Baile da Miss


29635Neste sábado, 25/03, no Clube Aliança, a APAE Tapera realizará o Baile da Miss. Conforme o presidente Ademar Orlando de Castro, o “Galo”, o evento é para homenagear a Miss RS 2016, a taperense Letícia Borghetti Kuhn e, ao mesmo tempo, arrecadar recursos para a manutenção da Escola Girassol e que necessita de reformas em seu prédio.

Já ouvi na rua e aqui mesmo, que o evento é de elite. Pode até ser, mas a ideia é arrecadar dinheiro para a APAE. E em momento algum se falou em traje de gala. No JEAcontece o texto fala em SOCIAL, que até onde sei é o uso do casaco, com a gravata sendo opcional.

Não adianta. Quando se pretende fazer algo de bom sempre haverá quem reme contra. Isso é próprio do ser humano e isso acontece aqui, como acontece em qualquer lugar do mundo. Fazer o quê?

A propósito do baile. Por ser beneficente, na primeira semana de lançamento todos os cartões foram vendidos, o que dará um bom dinheiro à APAE. E ele será ainda um momento de Tapera homenagear a sua filha mais ilustre que conquistou algo inédito para o município e região e que tão cedo não acontecerá novamente. E você, taperense, faz ideia do que a Letícia conquistou no ano passado?

Parabéns à direção da APAE pela ideia, aos taperenses que abraçaram a ideia de cara e à Letícia pela sempre simpatia e disponibilidade.



Comentários

Comente


*