Blog do Sarico

O Inter que se vire…


Inter 1Adivinha qual foi o tema principal do Globo Esporte desta sexta-feira? Infelizmente, o Inter, com Vitório Píffero, Fernando Carvalho e Alex. Quase morri de vergonha.

O apresentador do GE mostrou partes da desastrosa entrevista de Fernando Carvalho que resolveu, no pior momento, falar sobre tragédia e fazer uma comparação com a situação atual do clube.

O presidente Píffero disse que o Inter tentará arrancar pontos do Vitória que teria, segundo o Inter, inscrito mal um jogador estrangeiro. Já tentaram isso e não levaram. E não levarão de novo.

E depois o Alex, que não joga mais nada, em nome dos jogadores, disse que o time não tem condições para jogar, se referindo ao desastre da Chapecoense. Ora, e quando foi que o time teve condições de jogar neste campeonato?

Quer saber de uma coisa. O Inter merece cair, sim. Não tem time e não joga bolitas. Com o plantel que tem e o que está jogando merece a Segundona. É duro, mas é isso mesmo.

E o que o Vitório Píffero, o Fernando Carvalho e o atual grupo de jogadores conseguiram fazer com a instituição Sport Club Internacional? Tudo que foi construído de 2006 a 2010 foi jogado em uma gaveta em um ano. Obrigado, pessoal pelo belo presente de final de ano que vocês deram à imensa nação vermelha gaúcha.

O que 2017 reserva a nós colorados?

Em tempo. Um gremista me gozou sobre uma possível virada de mesa no Brasileirão, o que não acredito que aconteça. Sou contra “carteiraços”. Mas, já aconteceu. Em 1992, era para subir 4 times para a Série A e subiram 12. O Grêmio em 9º foi catapultado para o alto. E tem ainda a questão do Fluminense, que foi salvo pela CBF três vezes. Só três vezes.



Comentários

Comente


*