Blog do Sarico

Bombachudos x Engravatados


bombachudos-x-engravatados-1No último domingo (27), na Vila Raspa, foi realizada mais uma edição deste jogão de futebol beneficente ao Hospital Roque Gonzalez de Tapera e que novamente reuniu bom público. O evento, o 14º em 20 anos, já é consagrado no município e região e integra o calendário de eventos do município, como uma de suas grandes festas.

Achei que o almoço poderia ter mais gente. A ideia do buffet foi muito boa, mas muita gente deixou de comparecer por que não podia levar a comida para casa. Não vou entrar no mérito da questão, mas um amigo me contou que, se fosse lá com a família, gastaria R$ 150 e se levasse a comida para casa, gastaria metade disso. O evento é beneficente e precisa de mais participantes a cada ano. Agora, cada um cuida do seu bolso e sabe o seu tamanho.

A cada ano os organizadores estão melhorando o evento e quem sabe repensem a questão de se levar a comida para casa. De repente os números da promoção aumentem.

O Lions Clube Tapera mais uma vez se fez presente e deu aquela baita mão de sempre.

No final das contas, o Bombachudos e Engravatados foi uma goleada em favor da própria comunidade taperense. Todos ganhamos. Tapera precisa se envolver mais com seu hospital.



Comentários

Comente


*