Blog do Sarico

Motoras


motoras-1Já falei aqui inúmeras vezes que está difícil dirigir em Tapera. Nossos motoristas, sejam homens ou mulheres, não são fáceis quando ao volante. No domingo, 27/11, indo para a Vila Raspa, no Bombachudos x Engravatados, estava eu subindo a Rui Barbosa, quando na minha frente um táxi freou bruscamente, na esquina do Morada do Sol. Como vinha longe, parei sem problema, mas estranhei a ação do taxista. Nisso passou um Fiesta azul, conduzido por uma mulher, que desceu a Rua Antônio Libório Bervian, sem parar na preferencial e sem a mínima cerimônia. Ao taxista só coube olhar a beldade, que por sua vez não olhou para o lado, como deveria.

E na tarde da segunda-feira, 28/11, descendo a Pedro Binni, um Gol escuro, dirigido por um homem, sem mais nem menos, resolveu entrar à esquerda, na minha frente. Tive de frear para não bater nele. E eu estava na “minha”.

É… Dirigir em Tapera está sendo um teste para cardíaco. Daqui a pouco os cardiologistas, ao invés de fazer teste de esteira em seus clientes, começarão a pedir-lhes para dirigir em Tapera.

E todo mundo com pressa, né?

Falando em trânsito. O que leva as pessoas a andar de carro no amanhecer com o volume do som lá nas alturas, em pleno dia útil? Pelo visto o namoro da noite anterior deve ter rendido um bocado. Uma vez se namorava nas quartas e nos finais de semana. Agora, ao que parece, a coisa é meio direta.



Comentários

Comente


*