Blog do Sarico

Propaganda no rádio


Propaganda no rádio 1Na última sexta-feira (26/08), iniciou a propaganda eleitoral no rádio em Tapera. E, como não poderia ser diferente, no primeiro deles as duas coligações apresentaram seus candidatos a prefeito: o Volmar (15) e o Brunori (14). Já o segundo programa, apresentou seus vices: os Jorge’s Quadros (11) e Hübner (13).

Estou acompanhando os programas das coligações “Unidos por Tapera e sua gente” (PMDB-PP-PDT) e “Tapera para todos” (PTB-PT-PSB-Democratas-PSDB) para saber o que falam e o que pretendem fazer a partir de 01 de janeiro. Também, para saber o que a empresária Claudete Grave, que desistiu de ser a vice de Brunori desse o motivo da sua saída da campanha, como foi falado anteriormente pelos dirigentes petebistas. E a Claudete falou no último sábado (27), no segundo programa, mas não deu o motivo da sua saída. Ela se limitou a pedir votos aos candidatos da coligação de oposição e nada mais.

Na verdade, diferente do que foi falado em Tapera, e dos vários “motivos” dados para sua saída, conversei com a Claudete sobre o assunto e ela me contou que tem três prioridades na sua vida: a sua família, o seu negócio e a sua igreja e que uma quarta apertaria o seu dia a dia. E após pensar muito com seus familiares, decidiu desistir de concorrer nesta eleição. Comerciante competente e inteligente a empresária sabe o que faz.

Ainda sobre a propaganda eleitoral ela irá até 29 de setembro, em dois blocos diários de 10 minutos, sendo 05 minutos para cada coligação. Os programas vão ao ar das 07h às 07h10min e das 12h às 12h10min, de segunda a sábado. Além disso, há um espaço diário, de segunda a segunda, de 70 minutos para os vereadores.

Até agora tivemos apenas apresentações por parte dos candidatos e nada de propostas. Espera-se que, nos próximos programas, as coligações mantenham o alto nível e ajustem a sua mira apenas no que querem fazer para melhorar o município e proporcionar uma melhor qualidade de vida à sua gente. Nada mais do que isso.

E vamos ver quem terá mais capacidade de conquistar o voto do eleitor taperense. Não sei, mas faltando pouco mais de um mês para a eleição o número de indecisos diminuiu consideravelmente em Tapera. E tem ainda a rejeição.



Comentários

Comente


*