Blog do Sarico

América


América 1Neste sábado (27) começa a luta do América em busca de uma das duas vagas à 3ª fase da Série Ouro. E a parada não será nada fácil, pois inicia com o clássico regional, contra a ASIF, em Tapera.

Para esse jogo a equipe não terá o goleiro Ban e o pivô Juninho, ambos fora por expulsão recebida em Sananduva.

Não sei que contas o América está fazendo para classificar. Mas, terá quatro jogos em casa: ASIF (27/08), AGF (10/09) e ALAF (08/10) e Atlântico (22/10) e outros quatro fora: ALAF (03/09), Atlântico (17/09), ASIF (01/10) e AGF (15/10). Uma das vagas será do Atlântico, com toda certeza, e a segunda será disputada pelos demais. E o taperense time folga na última rodada.

O time de Nuno pode sonhar com a vaga, mas terá de jogar como jogou na 2ª Copa Alto Jacuí, da qual sagrou-se bicampeão. Quer dizer. Terá de voltar a jogar bem, ser veloz e, principalmente, fazer gols, mais do que o adversário para vencer. Não é impossível classificar, mas terá de jogar muito. Bem mais do que vem jogando.

Outra coisa. Jogo contra a ASIF é sempre um problema fora da quadra. Tomara que, quem vá ao Poliesportivo neste sábado, o faça apenas para torcer para uma das equipes e, se pensar em confusão ou em briga, que fique em casa torrando a paciência da patroa, da mãe ou da namorada e deixe o evento para quem gosta e o mereça. E não esqueça de ligar o rádio.

Enfim, vamos ver se o América acorda desse pesadelo que está vivendo.



Comentários

Comente


*