Blog do Sarico

Miss RS 2016 é de Tapera


Miss RS 2016 é de Tapera 1E não é que a guria do Volmar e da Marilei, a bela Letícia Borghetti Kuhn, de 22 anos, resolveu participar do Miss RS 2016 e colocou na sua bolsa a coroa e o cetro do concurso. O evento foi realizado na noite de sábado (23), em Porto Alegre, e transmitido para todo o País pela BAND. A menina já tinha participado do evento em 2012, tendo ficado em 4º lugar. Agora, ela só vai a São Paulo, no dia 01 de outubro, participar do Miss Brasil. Só isso.

Quando essa matéria chegou às minhas mãos na semana passada, na redação do JEAcontece, olhei a foto da Letícia e pensei se aquele belo rosto teria chances contra o exército de mulherões que estariam ao seu lado na passarela e que a maioria vinha de grandes cidades. E quando olhei as 30 concorrentes, pensei que a missão seria duríssima. E a coisa foi afunilando e a Letícia mostrou que só um rosto bonito não vence concurso de beleza. E ela provou isso. Entrou desconhecida no Araújo Viana e saiu dele representante do Estado das mais belas mulheres do Brasil.

Não assisti à final, mas me disseram que a menina saiu-se muito bem nas respostas dadas. Se foi bem ali, deve também ter ido bem no restante que, tudo junto com sua beleza, resultaram nisso que vimos. Tapera tem a mulher mais bonita do Rio Grande do Sul. É mole?

E quando a Letícia chegar em Tapera, depois dos seus compromissos preliminares na capital, deverá desfilar no carro dos Bombeiros. É Tapera mais uma vez fazendo história.

Parabéns à Letícia e aos seus pais pelo título. Deve mesmo ser muito duro ter em casa a Miss RS 2016. Parabéns!



Comentários

Comente


*