Blog do Sarico

Futsal


okSASE (Selbach) e Associação Fortaleza (Fortaleza dos Valos) começam hoje a disputar a Semifinal da Série Bronze de Futsal. Os dois representantes do Alto Jacuí jogam fora, a partir das 20h. A SASE vai a Alvorada enfrentar a SER Alvorada e a Associação Fortaleza vai a Guaporé jogar com a AGE. Os dois tem uma parada brabíssima na busca de um título estadual inédito. O bom é que decidirão a competição em casa, no próximo dia 05. E o melhor é que os quatro clubes estão na Série Prata 2016, com Guarany (Espumoso) e Arsenal (Não-Me-Toque). No ano que vem teremos muitos clássicos para conferir aqui na região.

Em 2016, teremos América e ASIF (Ibirubá) continuarão na Ouro. Guarany, Arsenal, SASE e Associação Fortaleza estarão na Prata. E na Bronze estará Salto do Jacuí.

SASE e Associação Fortaleza estão a um passo de uma final. Na verdade, dois. O Javali, treinador da SASE, não deve estar cabendo dentro de si de tanta alegria. O gordo, bem tenteado, carimba um título estadual em sua planilha. Sucesso, Java.



Comente


*