Blog do Sarico


1441037194.53-fotoNão tenho pena de político por conta do que estamos vendo na imprensa quase que diariamente, se bem que tem gente boa no meio, sim. Mas, vendo o governador José Ivo Sartori nesta manhã chorando ao se dirigir aos servidores estaduais e seus familiares para lhes comunicar que vai parcelar o salário de agosto em três vezes, me emocionei. Me deu pena do gringo.

Por outro lado, Sartori e seu PMDB se ofereceram para governar o Rio Grande do Sul sabendo o que pegariam pela frente. O novo governo não montou um projeto na campanha e trabalhou nela em cima de uma única frase: “O meu partido é o Rio Grande” e só. E depois? E por que esse mesmo governo não vem a público para dizer o que pretende fazer. Será que ele ficará nesta choradeira e ranger de dentes até o final do mandato?

Também não dá para esquecer a piada (desnecessária e infeliz) do piso na Tumelero sobre o salário dos professores na campanha. A classe não esquece aquilo.

Enfim. O que o governo Sartori pretende fazer para tirar o RS do atoleiro? Com quase 250 dias de governo está na hora de começar a trabalhar.

Ô, Rio Grande do Sul. Quem te viu e quem te vê.



Comentários

Comente


*