Blog do Sarico

Inter


images (3)Quem não gostaria de trabalhar algumas horas por semana e ainda faturar um salário mensal de oito dígitos e quando cansasse, após um dia estressante de trabalho, poderia ainda pedir folga do próximo compromisso? Seria o máximo, não seria? Pois, assim é a vida de jogador de futebol, principalmente os que jogam no Inter.

Mas, o que foi aquele time ontem contra o Sport? Vocês acham que o Sport tem time para ser líder de um Brasileiro? Vamos combinar… Esse Campeonato é a maior barbadinha para se ganhar, especialmente quem está na fila há 36 anos e tem um elenco como poucos do continente. Pois, o Inter atirou fora a possibilidade de faturar o Tetra. Não dá para entender a política que essa direção tomou.

Ai o único representante brasileiro na Copa Libertadores tem 40 dias para se preparar e resolve dar folga ao seu elenco e ainda liberar alguns deles de alguns jogos. Eu não entendo. Em toda atividade se aprende e se melhora com repetição, no caso de time de futebol, com muito treino, com algo diferente que faz a diferença quando do enfrentamento com o adversário.

A pergunta que faço é a seguinte: o Inter vai enfrentar o Tigres aqui e depois no México. O time se preparou para esses dois jogos decisivos? Se vencer e passar de fase ninguém lembrará dessas derrapadas no Brasileiro, mas se tropeçar e cair vão cair de pau em cima da direção, da comissão técnica e dos jogadores. Vai ser um Deus nos acuda a vida do Inter. E da gente, também.

Esse filme eu já vi e não foi nada bom o seu final, que não foi feliz. Vamos ver o que a sorte, que tanto sentou no colo do Inter nestes últimos meses, resolverá fazer na hora da verdade. Dos vamos ver…

E chega de amadorismo.



Comentários

Comente


*