Blog do Sarico

América


Vantagens-300x297No último sábado, o América/GF/Signor/Acople foi a São Luiz Gonzaga e ajudou a empurrar a AGSL ainda mais para baixo na tabela, ao goleá-la por 8 a 3. Se o time missioneiro está mal das pernas, o taperense não tem nada a ver com isso e luta para classificar entre os 08.

Na partida, o América fez o que não vinha fazendo na maioria dos seus jogos: gols, e nesta foi uma pilha deles, o que é muito bom. Só Maico marcou 4 e tem agora, pelas minhas contas, 14 gols (42%), dos 33 que a equipe anotou na temporada.

Neste sábado, o time recebe a ALAF, de Lajeado, um dos grandes gaúchos da Liga Nacional Futsal. Vamos ver como a equipe se porta diante de uma boa equipe. O jogo deverá marcar a estreia de Linguiça, ala contratado que chega para reforçar o time americano.

Mesmo que vença o seu próximo compromisso, o último do 1º turno, o América não ingressará no G8. Ficou 13 rodadas oscilando entre o 10º e o 12º lugar. O ingresso no grupo dos classificados à 2ª fase se dará com muita dedicação, trabalho e gols nos próximos 13 compromissos que virão. Há tempo para isso, mas não tem mais tempo a perder.

Sábado, após o jogo de São Luiz Gonzaga, escutei atentamente o que o Alisson falou no microfone da Rádio Cultura de Tapera, dizendo que o América acordou e que ali estava começando um novo tempo para o time taperense. Tomara que o atleta esteja certo e que o América tenha renascido para continuar entre os grandes.



Comentários

Comente


*