Blog do Sarico

A hora da verdade está chegando


images (4)Neste sábado, o América/GF/Marasca/Signor fará o jogo do ano. Tudo que foi dito, pensado e treinado em 2014 será colocado à prova em 40 minutos frente à Assaf (Santa Cruz do Sul), equipe que o América já enfrentou três vezes neste ano e que lhe apertou bastante, afinal foram uma vitória (1×0 na Copa LR), um empate (4×4 em Tapera) e uma derrota (6×1 fora). A Assaf não facilitou em nada a vida do América e não facilitará neste sábado.

O que eu quero dizer é que a hora da verdade do América chegou, que a equipe, que está fazendo bela campanha na Copa Lupicínio Rodrigues, não deverá fraquejar agora, quando as coisas começam a afunilar.

O América, que joga pelo empate, deverá entrar focado na quadra, pensando única e exclusivamente na vitória e fazer o que vem fazendo na competição: gols, muitos gols, e vencendo.

Meu medo é que o time entre em quadra de salto alto e seja presa fácil do adversário. Mas, isso não acontecerá, afinal o grupo é novo, mas é cascudo, rodado, e além disso, o treinador sabe bem a hora de conversar e a de chutar o pau da barraca.

Se o América passar pela Assaf pegará AGSL ou Cachoeira Futsal dois times conhecidos e que também não facilitaram sua vida. A AGSL perdeu aqui e venceu em casa. E o Cachoeira Futsal venceu em casa e empatou em Tapera. Como se vê, a coisa é parelha, outra competição e outro momento.

Vamos ver o que o América tirará da cartola na hora da verdade para apresentar à sua torcida que lotará o Poli neste sábado, a partir das 20h.



Comentários

Comente


*